João Pimenta Aposta em Roupas Sob Medida Para Noivos

13/08/2012 2 Comentários por

João Pimenta, um dos poucos estilistas brasileiros realmente talentosos, passa a vender sua coleção comercial apenas em lojas multimarcas como a Choix em São Paulo, o espaço em seu novo ateliê no bairro de Pinheiros (também em SP)  fica reservado apenas para clientes com hora marcada, focando em peças feitas sob medida, com criações a partir de 1.500 reais voltadas sobretudo para noivos modernos.

As imagens que ilustram este artigo demonstram o atual momento da marca, com cliques de Gleeson Paulino, co-autor do ensaio juntamente com Felipe Costa. A produção feita por Pedro Araújo teve como cenário os arredores do sítio do estilista em Ibiúna (SP).

Opinião do autor:

João Pimenta já demonstrou todo seu talento nas últimas SPFW em desfiles que deixaram aparente sua capacidade de trabalhar com alfaiataria, inserindo elementos novos e instigantes sem abandonar as peças chave do universo masculino ou entregar-se a devaneios vazios. A notícia desse novo direcionamento, com criações feitas sob medida, principalmente para noivos, nos dá a chance de  ter um traje em alfaiataria para festas, feito por um estilista renomado e por um preço acessível, pois acredite, qualquer terno cafona de loja de roupas para noivos chega fácil aos 2.000 reais ou mais, sem ostentar um pingo de originalidade ou estilo.

Mais informações: www.joaopimenta.com.br

Leia também:

Destaques, Moda Masculina

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

2 Responses to “João Pimenta Aposta em Roupas Sob Medida Para Noivos”

  1. FabioG says:

    “um dos poucos estilistas brasileiros realmente talentosos,” Realmente estamos tão maus de estilistas assim? Acho o João Pimenta talentosíssimo, mas a frase soou um pouco pretensiosa.

    • Ricardo says:

      Oi Fabio,
      não quis soar pretencioso, mas realmente a qualidade de nossos estilistas é lastimável, basta dar uma olhada na última SPFW. Infelizmente o orgulho bobo e o protecionismo brasileiro coloca nossos profissionais de moda em um pedestal, tornando-os mimados, auto-indulgentes e ainda mais preguiçosos do que já são.
      []s

Deixe um comentário