Com a abertura de 20 franquias até o final do ano, a grife de moda masculina Highstil se prepara para seu reposicionamento lançando uma campanha estrelada por celebridades. Reunindo pessoas que não só são conhecidas, mas também são consideradas “modelos de vida” por suas contribuições em projetos sociais e ambientais, a marca pretende inspirar e propagar atitudes positivas.
A campanha será veiculada em diversas mídias contando com a presença de MV Bill, João Barone, Cesar Cielo, Rodrigo Oliveira, Rodrigo Baggio, Torben Grael, Cláudio Pádua, Marcele Becker e Juliana Camargo, clicados por Bob Wolfenson sob o mote Diversidade, Inclusão, Sustentabilidade, Felicidade e Acessibilidade, conceitos que a Highstil acredita refletirem seu espírito.
Os “modelos” doaram seus cachês para as ONGs e fundações às quais apoiam, veja abaixo:
Cesar Cielo – Fundador do Instituto Cesar Cielo
Rodrigo Oliveira – Apoiador da ONG Banco de Alimentos
Rodrigo Baggio – Fundador e Presidente do CDI
João Barone – Apoiador do Projeto Alma de Batera
Torben Grael – Presidente do Instituto Rumo Náutico
Cláudio Pádua – Mentor do Ipê
MV Bill – Um dos fundadores do CUFA
Marcele Becker e Juliana Camargo – Fundadoras da AMPARA ANIMAL
Além disso tudo, uma frase no release que nos foi enviado chamou nossa atenção:
Sempre atenta às demandas do mercado, a marca percebeu a necessidade do público masculino por lojas de varejo segmentadas e abrirá nesse ano 25 lojas/franquias, com um projeto de expansão que visa 150 novos pontos de venda nos próximos cinco anos.
Quem gosta de pólos, camisas casuais e jeans certamente vai gostar da coleção que pode ser vista nas imagens do preview da campanha:
Obs: Finalmente as marcas estão notando a necessidade de lojas voltadas para o homem brasileiro! Ufa!