Edifice Tem Novos Relógios e Edição Limitada com a Toro Rosso

08/11/2016 Sem comentários por

Relógios Cásio Edifice

Depois dos smartwatches totalmente digitais, chegou a hora dos relógios analógicos explorarem a tecnologia e capacidade dos smartphones em prol de funcionalidades mais avançadas e poderosas, tonando-se mais completos. A Edifice traz 3 modelos que usam esse recurso a seu favor, conheça-os abaixo:

Relógio Edifice EQB-500

casio-edifice-eqb2

O EQB-500 da Edifice vai além de um belo design, usando a tecnologia bluetooth para se conectar ao seu celular, atualizar seu fuso horário e facilitar ajustes de data, alarme e agenda, por exemplo. Ativando o modo avião é possível alterar o horário de acordo com 40 fusos cobrindo aproximadamente 300 cidades!

casio-edifice-eqb1

Adicionalmente esses modelos possuem a tecnologia Tough Solar que aproveita as fontes de luz para dar carga extra na bateria, aumentando sua vida útil. O EQB-510 ainda apresenta dentro do menu “Cronômetro” do aplicativo é possível selecionar qualquer um dos circuitos de Fórmula 1 e saber a quilometragem exata das voltas de cada GP.

casio-edifice-eqb

Relógio Edifice Toro Rosso

Relógios Cásio Edifice Toro Rosso

O Edifice Toro Rosso chega em edição limitada de apenas 50 unidades, mantendo o tradicional visual metálico da linha, contrastando com os elementos em vermelho, azul e amarelo (este representado pelos detalhes em ouro) que emprestam maior esportividade ao relógio e fazem referência a equipe Toro Rosso. Celebrando a primeira colaboração entre as marcas, a tampa traseira traz um logotipo especial que simboliza essa união.

Preço: não informado.

Mais informações: www.edificebrasil.com.br

Leia também:

Moda Masculina, Tecnologia, Wishlist

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Edifice Tem Novos Relógios e Edição Limitada com a Toro Rosso”

Deixe um comentário