Coleção de Pólos Masculinas de Michael Bastian Para Uniclo

03/06/2013 1 comentário por

uniqlo-michael-bastian-ft17

Quando se trata de uma coleção de camisas pólo a primeira coisa que nos passa pela cabeça é que veremos uma repetição das mesmas peças manjadas de sempre. Entretanto, quando dois dos maiores nomes da moda mundial estão envolvidos, a coisa muda de figura, pois de um lado temos a Uniqlo, um rede de lojas de fast fashion fundada em 1984 em Hiroshima no Japão, do outro temos o estilista nova iorquino Michael Bastian conhecido por criar coleções incríveis para grifes como Gant e Bergdorf Goodman e por seu estilo preppy chic.

uniqlo-michael-bastian-ft15

Enquanto a maioria das marcas de moda masculina se limita a mesma fórmula copiada da Lacoste ou da Penguin, Bastian, um fã de pólos, fez jus a sua fama, colocando colarinho nas golas V, inserindo nos modelos detalhes antes presentes só em camisas sociais,  abusando de estampas, padrões e cores, misturando texturas e tecidos, tudo isso para obter um resultado digno de aplausos, que será vendido por apenas 19,90 dólares a peça.

uniqlo-michael-bastian-ft06

Abaixo um vídeo (em inglês) onde o estilista fala sobre o processo de criação da coleção:

“O caimento, o comprimento, a altura do colarinho, todos estes pequenos detalhes que você não percebe que alguém está obcecado até vestir a roupa” – Michel Bastian

Veja mais imagens da coleção na galeria de fotos abaixo (clique para ampliar):

Mais informações: http://www.uniqlo.com

Leia também:

Destaques, Galerias de Fotos, Moda Masculina, Multimídia, Vídeos

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

One Response to “Coleção de Pólos Masculinas de Michael Bastian Para Uniclo”

  1. Anderson says:

    Uma mais perfeita que a outra, porém sou mais adepto de cores menos chamativas, mas todas tem sua beleza.

Deixe um comentário