Bruce Dickinson Lança Relógio Pela Matwatches

06/08/2016 3 Comentários por

Bruce Dickinson Lança Relógio Pela Matwatches - Bruce Aeris - Ed Force One

Bruce Dickinson, vocalista de uma das maiores bandas de heavy metal do planeta, o Iron Maiden, é um cara com um currículo e tanto, mas não satisfeito com suas credenciais de compositor, escritor, radialista e piloto do próprio avião da banda, o Ed Force One (adoro esse nome!), ele agora está lançando um relógio pela marca francesa Matwatches, reconhecida por suas criações inspiradas no universo militar e na aviação.

Bruce Dickinson Lança Relógio Pela Matwatches - Bruce Aeris - Ed Force One

O Bruce Aeris

O relógio, ao contrário do que muita gente possa pensar, não é um caça-níqueis descartável para agradar aos fãs do Iron Maiden,  mas uma peça que faz uso de maquinário suíço movido a quartzo, caixa de aço inoxidável de 44mm, mostrador com BGW9 Superluminova para leitura em ambiente de pouca iluminação e protegido por um vidro de 4mm de cristal de safira anti-reflexivo, bezel (catraca) unidirecional, cronógrafo e 3 opções de pulseiras, duas delas em lona (preta ou bege) e uma em couro marrom. A cereja no topo do sundae fica por conta do mostrador que traz um desenho do Eddie, o mascote da banda, com uma faixa logo abaixo on é possível ler o nome do relógio: Bruce Aeris.

Bruce Dickinson Lança Relógio Pela Matwatches - Bruce Aeris - Ed Force One

Como surgiu a ideia

Bruce conheceu a Matwatches há alguns anos quando a marca o presenteou com um de seus relógios, o britânico gostou tanto da peça que passou a usá-la quando está pilotando e decidiu criar um relógio exclusivo para presentear os companheiros de banda e celebrar o Ed Force One, o resultado agradou tanto que optaram por lançar comercialmente uma edição limitada.

Bruce Dickinson Lança Relógio Pela Matwatches - Bruce Aeris - Ed Force One

Abaixo um vídeo onde o próprio Bruce Dickinson fala a respeito do Bruce Aeris:

Para comprar

O Bruce Aeris é uma edição limitada a 666 peças (claro!) com venda para todo o mundo, basta entrar no site e preencher um pedido para que a marca entre em contato e acerte o envio, a peça custa 666 libras, vem numerada e embalada em uma caixa especial para colecionadores.

Mais informações: bruceaeris.com

Leia também:

Destaques, Moda Masculina, Multimídia, Vídeos, Wishlist

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

3 Responses to “Bruce Dickinson Lança Relógio Pela Matwatches”

  1. PH says:

    Caraca, esse vai no ponto exato do meu gosto!

  2. Ricardo Pelissari says:

    Comprei o meu a um mês. O relógio é fora de série, bonito, com três pulseiras e vem em uma caixa muito legal. O melhor de tudo é que o certificado de garantia vem assinado pelo Bruce. o meu é o 127/666.

Deixe um comentário