3 Perfumes Para 3 Estilos Diferentes de Homem

25/11/2014 8 Comentários por

homens_perfumes_estilos

Na maior parte dos casos, os perfumes masculinos são constituídos de elementos que definem suas fragrâncias de forma marcante, complementando o estilo de vida dos homens modernos, cuja personalidade é bem definida. Veja abaixo  3 sugestões do Canal Masculino para 3 tipos de homens diferentes:

Para o aventureiro – Polo Red de Ralph Lauren

ralph_lauren_polo_red_embalagem_frascoInspirado por carros e velocidade, o Polo Red de Ralph Lauren é indicado para homens que gostam de adrenalina e usam a sedução como arma de conquista. As notas intensas e exóticas deste perfume podem ser consideradas afrodisíacas e suas matérias primas da cor vermelha formam uma combinação explosiva.

A campanha do Polo Red mostra muito bem o espírito que a fragrância evoca, com uma competição de velocidade expondo o lado impetuoso do personagem principal vivido pelo modelo e jogador de pólo Nacho Figueras.

Notas de cabeça:
– Grapefruit vermelho, cidra italiana, cranberry vermelha.

Notas de coração:
– Açafrão vermelho, lavanda, sálvia vermelha.

Notas de fundo:
– Madeira vermelha, âmbar, coffee berry.

…….

Para o conquistador – Kenzo Homme Night

kenzo_homme_night_perfume_100mlA fragrância sensual do Kenzo Homme Night é ideal para o homem que aposta alto no jogo da sedução e não tem medo de quebrar as regras para conquistar sua mulher ideal. Contribuem para esse perfil as notas marcantes de cardamomo, absinto e fava tonka, criando um perfume de personalidade.

Notas de topo:
– Toranja, Cardamomo e Coentro.

Notas de coração:
– Absinto, Gerânio, Artemísia e Manga.

Notas de fundo:
– Vetiver, Madeira Guaiac e Fava Tonka.

…….

Para o urbano – #urbano da Natura

natura_hashtag_urbano_frascoO homem que se identifica com o ambiente das grandes cidades e na sua maneira de vestir e expressar mantém um diálogo com o local onde vive e, provavelmente, procura um perfume surpreendente e original. O #urbano da Natura, com Akigalawood, seu ingrediente exclusivo, tem tudo para agradar quem se encaixa neste perfil e destacá-lo na multidão.

Nota de saída:
Acorde aquoso, cardamomo, pomelo, mandarina, pimenta rosa, gengibre

Nota de corpo:
– Akigalawood, lavanda, zimbro, noz moscada, alecrim

Nota de fundo:
– Musk, cedro, patchouli, ambar

Leia também:

Destaques, Grooming, Wishlist

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

8 Responses to “3 Perfumes Para 3 Estilos Diferentes de Homem”

  1. Fabio says:

    Faltou falar do Diesel Only the Brave, não tem quem não goste, um perfume marcante e com bom rastro e projeção, fora a duração, mais de 6 horas brincando ….

  2. Fratello says:

    Olá Ricardo, gostaria de saber sobre sua opinião:
    Qual é o perfume que se torna marcante deixando sua assinatura em todos lugares que possa frequentar?
    Estou cansado desse modismo de “One Million” e “212 men” que as grandes empresas divulgam como os melhores perfumes e na realidade são até de ótimas fragancias, porém batidos em todos lugares.

  3. rodolfo says:

    bom dia ricardo, sempre escutamos a frase , “o que é bom é caro” , há alternativas para os perfumes ?

    • Ricardo says:

      Rodolfo,
      você pode encontrar bons perfumes um pouco mais baratos, mas com grau de fixação menor. Um Chanel dura o dia inteiro no corpo, um perfume Boticário ou Natura desaparece em umas 3 horas apenas. Além disso as fragrâncias realmente exclusivas e marcantes são de grifes como Bvlgary, Hérmes e Fendi (entre outras) que são caríssimas.
      Abs.

  4. James Alcebíades says:

    Olá Ricardo,

    Dentre as varias marcas da Bvlgary e Fendi, quais fragrâncias você mais gosta ou recomenda?

    Abraços

    James Alcebíades

Deixe um comentário