Quando a Burberry começou a criar seu novo relógio, eles não queriam apenas lançar um novo modelo e sim desenvolver uma peça com os mesmos princípios de design e de trabalho artesanal que originaram seu admirado tench coat. Não é por acaso que o The Britain, apesar de recém lançado, já tem cara de clássico e certamente entrará para a lista de desejos dos homens (mulheres também) que gostam de relógios com qualidade, acabamento e design incomparável.
Aliás, quem admira um bom design tem neste relógio um prato cheio, desde a forma octogonal arredondada, de sua caixa de aço escovado e polido, o mostrador simples e abobadado, cheio de personalidade, fechando com o fundo transparente de cristal de safira, para o delírio daqueles que, como eu, gostam de ver o funcionamento do maquinário, fruto do hábil trabalho artesanal que não se restringe apenas a parte interna, sendo aplicado também em detalhes como a pulseira em couro de crocodilo na icônica paleta de cores da Burberry, por exemplo
[vsw id=”Mgur2C386O0″ source=”youtube” width=”570″ height=”390″ autoplay=”no”]
A campanha, fotografada por Mário Testino, com direção criativa de Christopher Bayley, apresenta o músico Rob Pryor, a atriz Gabriella Wilde e o marchand Harry Scrymgeour, todos britânicos, em fotos em preto e branco mostrando o apelo temporal e versatilidade do The Britain.
Veja na galeria abaixo mais fotos dos The Britain em suas variações automático, reserva de marcha, quartz e cronógrafo, além das imagens da campanha:
Obs: o relógio já foi lançado mundialmente, mas no Brasil estará disponível inicialmente apenas nas lojas Burberry do Shopping JK e Iguatemi em São Paulo, SP.
A Burberry lançou um hot site com a apresentação do The Britain de maneira interativa, vale a pena conhecer.
Ricardo dei de presente um relógio da marca Burberry para ele e ele so usou no masimo 3 vezes pq foi em grandes eventos ele diz que e mais para esses tipos de ocasiões. O que voce acha ele deve usa mais vezes ou so nesses tipos de eventos.
desde ja: agradecendo sua atencao
muito obrigado e um abraco.
Olá Débora,
a questão do relógio é bem complicada, modelos caros realmente podem destoar quando usamos roupas mais simples ou estamos em ocasiões muito casuais. Se o relógio, mesmo custando os olhos da cara, tem uma pegada mais discreta ou esportiva, aí não tem problema, geralmente dá para usar com tudo, mas tratando-se de um Burberry, não creio que seja o caso.
Temos também o problema do estilo de seu namorado, se ele mistura bem peças formais com casuais pode conseguir usar seu presente sem ficar muito chamativo, porém, se for adepto apenas da camiseta e jeans, pode crer que o Burberry ficará guardado por algum tempo e, nesse caso, sou obrigado a concordar com ele, pois usá-lo pode parecer ostentação, algo estranho para quem optou pela simplicidade.
Espero ter ajudado.
Abs.