O Look Certo: Sobreposições Com Peças de Inverno

11/07/2014 2 Comentários por

look_certo_sobreposicoes_de_invernoUma das vantagens do inverno é poder  se vestir em “camadas” ou seja, utilizar uma quantidade razoável de peças para compor o “top” do seu visual, sobrepondo camisetas, camisas, blusas, coletes e casacos. Esse assunto até merece um post a parte, pois envolve um boa dose bom senso e conhecimento de cores, tecidos e padrões, mas, por enquanto, vamos focar no look desta semana.

Cores invernais, peças estilosas e uma combinação bem feita delas são os motivos para um visual tão bacana. O colete forrado e acolchoado dá um toque de aventura ao combo, a malha ajuda a proteger do frio e a camisa de denim ajuda no contraste do trio de cima. A calça jeans escura é quase uma escolha obrigatória neste caso, funcionando muito bem com o tricô, o calçado mantém o clima trazido pelo colete, lembrando um pouco as botas de caminhada em locais abertos. Os acessórios também acertam com a bolsa em couro envelhecido e o lenço no bolso, dando um toque de inesperada sofisticação.

Apesar de citar esta combinação como tendo um toque de aventura ao ar livre, ela pode ser transportada para o ambiente urbano sem problemas, servindo para qualquer compromisso que de espaço para um look casual e descontraído, mas quente e confortável

 

Leia também:

Destaques, Estilo

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

2 Responses to “O Look Certo: Sobreposições Com Peças de Inverno”

  1. Felipe says:

    Qual a marca desse colete?

Deixe um comentário