O Estilo dos Homens que Visitaram a 87ª Pitti Uomo em Florença

15/01/2015 2 Comentários por

pitti_uomo_87_jan_2015_ft26Com centenas de expositores, que vão de marcas populares a grifes de alta costura, milhares de visitantes, a Pitti Uomo é uma das, senão a mais importante feira de moda masculina da atualidade (entenda melhor aqui). Mas as atrações do evento vão muito além dos stands e desfiles, os visitantes e profissionais que frequentam a feira também dão um show de estilo digno de nota. Aqui no Canal Masculino sempre rola uma galeria de fotos para mostrar como está se vestindo o homem europeu, mas desta vez o evento rendeu duas galerias, na primeira resolvemos destacar apenas os chapéus, veja abaixo:

Na segunda temos boas doses de estilo e muitas inspirações em combinações de estampas e no uso acessórios, e já que o clima brasileiro não dá muito espaço para as roupas pesadas que eles usam por lá durante o inverno, o negócio é entender as combinações e adaptar para nossa realidade. Clique nas imagens para vê-las ampliadas:

Mais informações: www.pittimmagine.com/en/corporate/fairs/uomo.html

Leia também:

Destaques, Estilo, Galerias de Fotos, Multimídia

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

2 Responses to “O Estilo dos Homens que Visitaram a 87ª Pitti Uomo em Florença”

  1. Israel Fernandes says:

    Ola, eu achei um máximo todos os estilos apresentados aqui, a pouco tempo atras eu vesti pela primeira vez um terno e me senti tão bem comigo mesmo como nunca em qualquer outra roupa e não tenho parado de pensar em trocar boa parte do meu guarda-roupa por um estilo mais social mas gostaria de fazer isso sem parecer um pastor e sim um estilo social mais moderno mas gostaria de saber qual recomendação você poderia me dar pra que eu possa usar no dia-a-dia. ( quero me vestir como um homem e não um moleque)

    • Ricardo says:

      Israel,
      minha recomendação é que você pesquise posts antigos do Canal Masculino sobre o assunto, tem muita coisa que vai te ajudar e não cabe aqui neste espaço para comentários.
      Abs.

Deixe um comentário