Nós de Gravata: O Embrace Knot

23/11/2015 Sem comentários por

nos-de-gravata-embrace-knotSempre tem alguém disposto a criar um novo nó de gravata depois que a internet incentivou esse tipo de  atividade, alguns são simples e não tem muito arrojo visual, mas são ótimos para ambientes formais, outros são vistosos e merecem cuidado ao serem usados, pois podem chamar mais atenção do que o desejado como é o caso desse Embrace Knot.

Sua execução não é propriamente difícil, mas merece atenção, pois a trança que forma o nó logo abaixo do pescoço pode confundir, mas no fim das contas, basta dar umas pausas no vídeo para não se perder, veja:

Para fazer esse tipo de nó mais volumoso sempre é indicado uma camisa com colarinho um pouco mais aberto e uma gravata cujo tecido não crie muito volume para evitar que o resultado final fique parecendo o microfone do Sílvio Santos.

Leia também:

Estilo, Multimídia, Vídeos

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Nós de Gravata: O Embrace Knot”

Deixe um comentário