As Mochilas e Bolsas Masculinas Mais Bacanas Vêm da Rússia

07/01/2017 2 Comentários por

Notless Orequal - As Mochilas e Bolsas Masculinas Mais Bacanas Vêm da Rússia

Eu vivo de olho em novas marcas, em especial as que trabalham com materiais rústicos e fazem coisas que as grandes grifes nem sonham, já mostrei muitas delas aqui no Canal Masculino, mas nenhuma delas me empolgou tanto quanto a misteriosa Notless Orequal.

As Mochilas e Bolsas Masculinas Mais Bacanas Vêm da Rússia

Quando digo misteriosa não estou brincando, a marca não tem site oficial, nem loja virtual, tão pouco encontrei alguma dica de onde comprar as bolsas masculinas produzidas artesanalmente pelo russo Nikita Suetin, aliás o pouco que consegui sobre a Notless Orequal é o nome do criador, sua nacionalidade e algumas fotos espalhadas em sites como behance.net, Facebook, Instagram e Pinterest, mas continuo não tendo ideia de como conseguir uma peça.

As Mochilas e Bolsas Masculinas Mais Bacanas Vêm da Rússia

Nas imagens do Facebook e afins dá para ver que o designer vive em uma casa em algum lugar afastado e trabalha no chão, inclusive a máquina de costura, acompanhado apenas de dois gatos pretos e dos cavalos que ficam pastando do lado de fora. Intrigante, para dizer o mínimo!

As Mochilas e Bolsas Masculinas Mais Bacanas Vêm da Rússia

Os produtos da Notless Orequal

Mas o que deve ser levado em consideração mesmo é a habilidade de Nikita para criar bolsas e mochilas misturando couros de diversos tons, feltro, lona e detalhes de metal. Alguns modelos são intrincados, envolvendo diversas tiras de fechamento e um trabalho no couro caprichado e minucioso. Nota-se que o cara ama o que faz!

Notless Orequal - As Mochilas e Bolsas Masculinas Mais Bacanas Vêm da Rússia

O visual de algumas bolsas faz pensar que elas foram encontradas em algum baú ou herdadas de algum bisavô cujo hobby era explorar a natureza. Mesmo os modelos mais simples trazem detalhes que dão personalidade, seja na cor do couro, nas costuras ou em botões feitos para parecerem centenários. As cintas quase sempre tem uma finalidade como prender a mochila a cintura, garantir que os compartimentos fiquem bem fechados ou prender algum acessório do lado de fora da bolsa como um cantil, um cobertor ou um saco de dormir.

Galeria de fotos

Veja na galeria alguns modelos da Notless Orequal:

Agora vamos torcer para que em um futuro próximo seja possível encontrar os produtos da Notless Orequal com facilidade ou que, pelo menos, possamos encomendá-los sem ter que escrever um e-mail usando caracteres cirílicos!

Gostou? Você pode curtir a página da marca no Facebook, basta clicar aqui.

Leia também:

Moda Masculina, Wishlist

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

2 Responses to “As Mochilas e Bolsas Masculinas Mais Bacanas Vêm da Rússia”

  1. WILSON SOUZA says:

    Muito Bom! É a primeira vez que vejo uma coleção de bolsas masculinas e dá vontade de comprar todas, muito bem feitas e de um bom gosto enorme.

    Wilson Souza SP

Deixe um comentário