Se antes o degradê com a máquina começava próximo ao topo, agora muita gente está optando por deixar mais cabelo na lateral com o fade começando perto da orelha.
Aqui o destaque não é o topete, mas o desenho da linha do cabelo moldado na máquina e na navalha, dando um visual mais limpo e quase geométrico ao corte.
O clássico corte bem baixo, mas com o degradê lateral que torna o visual mais interessante. Muito indicado para aqueles que tem poucos cabelos ou quem quer um corte super prático.
Mais um corte para quem não quer complicação! Basta manter as laterais aparadas para estar com o visual sempre atualizado. Ótimo para quem tem cabelos crespos ou cacheados.
Os penteados sustentados na pomada ou cera ainda estão em alta, mas o visual mais natural ganhou espaço nos últimos anos, mesmo que você use algum produto para consegui-lo.
Essa é uma tendência que muita gente achou que ia passar, mas que ganhou seus adeptos: o da risca desenhada na máquina, com ela o efeito degradê ganha um elemento visual a mais.