Tatuadores que você precisa conhecer! 

10

Um moscovita famoso por suas mulheres sensuais com detalhamento quase fotográfico. Mestre do sombreamento, ele se concentra na tinta preta, o que destaca ainda mais sua habilidade.

01 - Alex Sorsa

Tem estilo próprio que combina hachuras com pontilhado e sombreamento, os temas envolvem lobos, caveiras, deuses e monstros, com um toque macabro e a inserção de elementos geométricos.

02 - Fredão Oliveira

É a indicação para quem gosta de tatuagens com cores vivas e sombreado perfeito. Flores, cobras e pássaros aparecem constantemente em seus trabalhos, sempre de maneira vívida e realista.

03 - Stephanie Brown

A exploração de linhas e padrões para formar desenhos é sua principal característica, muito do que ele faz, em uma tela, se transformaria em uma bela obra de arte para uma casa sofisticada.

04 – Chaim Machlev

Os traços simples e limpos são a principal característica das tatuagens  Lisa Orth. O estilo tem uma pegada retrô que arregimenta muitos fãs e  inspira tatuadores por todo o mundo.

05 – Lisa Orth

Desenhos pequenos e detalhados, ao ponto de parecerem fotos, são a marca registrada deste artista de Los Angeles. Animais, flores, rostos, tudo parece perfeito e real nas mãos de Dr. Woo.

06 – Dr. Woo

Trabalhando estruturas que parecem realmente tridimensionais e criando  padrões com um quê futurista, este tatuador tem um portfólio respeitável  e sempre acha uma maneira de inovar.

07 – Neo Tattoos

Os desenhos multifacetados e coloridos, essa a marca registrada de Sasha Unisex. Sob seu traço, felinos, pássaros, cães e flores ganham uma releitura artística e impressionante.

08 - Sasha Unisex

Tatuagens divididas em duas ou mais partes com ícones pop e partes do esqueleto humano, com um excelente domínio de uma sombra suave, suas imagens com visual limpo e fácil de discernir.

09 – Matt Pettis

Domina diversas técnicas, mas certamente é o colorido de seus trabalhos que se destaca. Mesmo quem não gosta de tatuagem colorida mudaria de ideia ao ver o talento deste britânico!

10 – James Armstrong