Wishlist: Uma Espiada no Vans Era Horween LX

15/08/2012 3 Comentários por

Em mais uma colaboração da Vans com uma tradicional marca norte americana nasceu o Era Horween LX. O tênis feito em parceria com a Horween Leather Company de Chicago está tirando o fôlego dos fãs de sneakers devido ao seu belo visual, criado pelo famoso designer de Taka Hayashi e sua confecção primorosa, dando ao modelo um aspecto de calçado para ser usado ao ar livre.

O couro em dois tons e duas texturas diferentes, o ilhós em metal amarelado, o cadarço de couro, as costuras perfeitas e até a etiqueta da marca, também em couro ao invés do tradicional tecido, mostram que o Vans Era Horween LX foi desenvolvido para os sneakerheads mais exigentes que, com certeza, não ficarão decepcionados.

Fotos: Hypebeast

Leia também:

Destaques, Moda Masculina, Wishlist

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

3 Responses to “Wishlist: Uma Espiada no Vans Era Horween LX”

  1. Marcio says:

    Já procurei em diversos lugares inclusive na internet e não acho esse modelo para comprar, vocês conhecem algum lugar, mesmo que seja pela internet? (Confiável)

  2. rafael says:

    Rodei a internet atrás deste tenis, muito bonito por sinal e bem inovador no que diz respeito a Vans, porém pelo que percebi esse produto ainda não chegou no mercado brasileiro, achei em uma unica loja online, porém é internacional, ou seja taxas de alfândega e algumas semanas de espera são algumas adversidades que quem for comprar pode ter que enfrentar. Estava pensando no caso, porém antes queria saber se este tenis não está a venda mesmo no mercado brasileiro, caso alguém possa me informar, sinta-se livre para oferecer esta ajuda a mim.
    Site no qual encontrei:
    http://www.titolo.ch/vanserahorweenlx-p-4902.html?currency=USD
    Preço por volta de 400 reais.

    • Ricardo says:

      Rafael,
      edições especiais e parcerias raramente chegam as grandes lojas, mas podem ser encontrados em revendedores especializados, como a Maze aqui de SP, o problema é que o produto chega em pequenas quantidades e se esgota rapidamente. Como o post é antigo, é muito provável que este tênis nem esteja mais sendo fabricado.

      Abs.

Deixe um comentário