“Winter Club” é o Tema da Individual Para o Inverno 2014

23/01/2014 Sem comentários por

individual_colecao_inverno_2014_ft01

A Individual, marca do Grupo Dudalina voltada exclusivamente para o público masculino, tem como proposta neste inverno 2014 a volta do homem para o ambiente tranquilo do campo, libertando-se do concreto da cidade e respirando o ar puro. Não a toa a coleção foi batizada de “Winter Club” e oferece um estilo simples e certeiro.

individual_colecao_inverno_2014_ft02

Com uma renovada gama de tonalidades o jeans da marca vem para agradar todos os gostos, mantendo a formalidade sem esquecer da praticidade, encaixando-se nos momentos de trabalho ou lazer. São quatro modelagens: Concept Fit, Right Fit e Comfort Fit e Slim Fit que vão te acompanhar onde quer que você vá, sempre facilitando a combinação com as camisas e as pólos Pima da Individual

individual_colecao_inverno_2014_ft03

A camisaria, como de costume, é a que mais chama atenção com suas padronagens “minimal”e “tie print”, além das tradicionais listradas. Muitos tons de cinza, com pontos de luz em verde, rosa e amarelo, além dos azuis e vermelhos, dão vida às peças, desenvolvidas em cetim, tricoline, maquinetas, sarja, flanela, twill e índigos. Entre as modelagens figuram o slim fit, o classic fit e o italian fit.

individual_colecao_inverno_2014_ft04

Individual conta, a partir desta coleção, com 3 modelos de blazer, dois deles em veludo e outro em sarja para deixar o visual masculino mais despojado, assim como malhas e tricôs para proteger nos dias mais frios, fazendo um bom par com a jaquetas importadas, as camisetas e as pólos em algodão pima.

Mais informações: www.individual.com.br

Leia também:

Destaques, Moda Masculina

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to ““Winter Club” é o Tema da Individual Para o Inverno 2014”

Deixe um comentário