Verão 2013 da VR São Paulo Inspira-se nos Ícones da Cidade

24/09/2012 Sem comentários por

Das curvas do Edifício Copan às retilíneas da Ponte Estaiada, o verão da VR São Paulo inspirou-se na maior cidade da América do Sul atender aos desejos do homem moderno, com elegância e qualidade, vestindo-o para todos os momentos do dia.

A linha de alfaiataria, também chamada VR São Paulo, acompanha o formato dos ternos atuais, com silhueta slim, mais curtos, lapelas estreitas, e ombros menos estruturados, o mesmo acontece como as golas das camisas. As gravatas mantém cores e padronagens clássicas, mas ganham tecidos novos como o croché.

Quem está acostumado a comprar um terno e ter que ajustá-lo agora pode escolher peças avulsas (paletó e calça) em alguns modelos, evitando a ajuda do alfaiate.

Nessa mesma linha social ainda é possível encontrar novidades como os paletós sem forro e pólos clássicas em cores neutras, listras e tecidos estonados ou o confortável flamê em pima cotton.

Na linha casual o destaque vai para os tecidos leves e fluidos como o voil ou linho, o xadrez ainda vem forte, mas enquanto seu desenho é mais discreto, suas cores são mais chamativas. Na contramão estão os jeans, mais claros, e os chinos que caem bem nos momentos de lazer e descontração. E por falar em jeans, a VR investe na mistura com lycra para fazê-los mais confortáveis e mesmo as calças clássicas tem tecidos com gramaturas leves para maior conforto, já os resinados adquirem brilho opaco.

A novidades para os pés são os brogues nas versões couro ou camurça que permitem combinações, indo desde as um pouco mais formais até as casuais.

Mais informações: www.vrsaopaulo.com.br

Leia também:

Destaques, Moda Masculina

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Verão 2013 da VR São Paulo Inspira-se nos Ícones da Cidade”

Deixe um comentário