Tommy Hilfiger Primavera/Verão 2013

08/09/2012 1 comentário por

Tommy Hilfiger apresentou em Nova York sua coleção primavera/verão 2013, mantendo o foco nos temas que fizeram a fama da marca: o estilo prep, cores náuticas e peças que parecem saídas de um campo de cricket. Ao contrário de seu inverno com inspirações nas escolas militares dominadas por cores pesadas e chapadas, aqui vemos muitas listras, tanto na horizontal, quanto na vertical, jaquetas em couro claro, tricôs espessos e multicoloridos, além da presença de brasões em diversas peças.

Os calçados estão bem ecléticos, do Oxford ao tênis em lona com listras azuis e brancas. Também marcaram presença nos acessórios alguns modelos de bolsas masculinas bem interessantes, assim como as clutches que mostram mais uma vez sua força nas coleções do hemisfério norte.

Opinião do autor:

Apesar de ser um admirador da marca, as coleções de primavera verão da Tommy Hilfiger vão em um sentido oposto ao meu gosto pessoal, por este motivo fica difícil destacar alguma peça que tenha me agradado, mesmo assim um ou outro blazer e as bolsas da marca sempre saltam aos olhos.

Leia também:

Destaques, Galerias de Fotos, Moda Masculina, Multimídia

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

One Response to “Tommy Hilfiger Primavera/Verão 2013”

  1. Guilherme says:

    AMEI TUDO! =o

Deixe um comentário