Tommy Hilfiger Desfila Outono 2013 em Nova York

09/02/2013 Sem comentários por

tommy_hilfiger_inverno_2013_ft09

Para sua coleção outono 2013 a Tommy Hilfiger teve duas fontes de inspiração: Saville Row, a tradicional rua dos alfaiates em Londres e o grupo de esportes americano, Ivy League, com o objetivo de inovar repaginando clássicos e adaptando-os para os tempos atuais. Tommy Nutter, o alfaiate britânico famoso por atender os Beatles e Mick Jagger nos anos 60 empresta sua irreverência a alfaiataria que ganha ares de rock’n’roll, tornando-se menos séria e mais moderna.

Entre os padrões e estampas destaca-se o “Principe de Gales” que aparece modernizado e mais gráfico e o houndstooth (ou pied de poule), mostrando uma coleção focada na alfaiataria inglesa, mas com estilo americano, algo que pode ser identificado na paleta de cores que trás o azul marinho e o bordô do prep junto ao cáqui e o marfim dos casacos típicos da Grã Bretanha.

O moletom de algodão Mackintosh e a pelúcia são alguns dos tecidos utilizados. Lenços com listras coloridas, sapatos casuais de couro e Oxfords com toques neon adicionam um toque divertido aos modelos elegantes.

Veja mais imagens na galeria abaixo (clique para ampliar):

Leia também:

Destaques, Galerias de Fotos, Moda Masculina, Multimídia

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Tommy Hilfiger Desfila Outono 2013 em Nova York”

Deixe um comentário