Video: Tipos de Pulseiras Masculinas #OsCarasdaWeb

07/11/2016 4 Comentários por

Video: Tipos de Pulseiras Masculinas #OsCarasdaWeb

Atualmente as pulseiras masculinas estão entre os acessórios que mais despertam atenção dos homens, mas são tantos tipos que é fácil sentir-se perdido no meio disso tudo. Neste vídeo Ricardo Terrazo Jr. Tonanni e Bruno Acioli falam sobre materiais, estilos e formas de usar pulseiras masculinas, além de destacar seus modelos preferidos e o que acham exagero quando o assunto é esse.

Pulseiras masculinas – tipos e estilos

Se tiver alguma dúvida a respeito do tema, deixe seus comentários aqui ou no Youtube, responderemos o mais rápido possível, se quiser sugerir um tema, o procedimento é o mesmo.

Não se esqueça de assinar nosso canal para saber quando são lançados vídeos novos.

Sobre Os Caras da Web

Os Caras da Web é composto por um trio de amigos que tem em comum a paixão pela moda e o lifestyle masculino, abordando assuntos do cotidiano do homem com inteligência e bom humor. Todas as terças feiras Bruno Acioli, Tonanni e Ricardo Terrazo Junior debatem assuntos polêmicos, dão dicas de estilo e batem um papo sobre comportamento masculino moderno. O cenário minimalista dos vídeos serve para destacar o clima de amizade e descontração, onde não se perde nem a piada, nem o amigo!

Veja também:

Como Usar Pulseiras e Braceletes Masculinos

Pulseiras Masculinas Para o Verão – Tipos e Sugestões de Uso

Pulseiras Masculinas de Contas Estão em Alta – Veja Exemplos

Leia também:

Destaques, Estilo, Moda Masculina, Multimídia, Vídeos

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

4 Responses to “Video: Tipos de Pulseiras Masculinas #OsCarasdaWeb”

  1. Danilo says:

    achei o site por acaso e estou gostando bastante !!! excelente

  2. Renann says:

    RAULLL! Duque da Mooca…. não uso pulseira porem sou apaixonado por relogio

Deixe um comentário