Testamos: Linha Ice da K.Pro (Shampoo e Sabonete Líquido)

18/03/2015 Sem comentários por

kpro-Ice-shampoo-ice-sabonete-liquido

Testamos a refrescante linha Ice da K.Pro, composta por um shampoo e um sabonete líquido. A intenção da marca com estes produtos é proporcionar uma sensação energizante e estimulante graças a sua formulação que contém TeaTreeOil (Óleo de Malaleuca), responsável pela ação bactericida e fungicida para e couro cabeludo, Queratina Hidrolisada e Catiônica que reconstrói os fios internamente. Além disso, tem pH ácido, extrato de menta e não contém sal. Mas vamos a descrição detalhada dos produtos:

Ice Shampoo (pH 4.5 a 5.5)
Indicado para cabelos normais a mistos, é um energizante e estimulante para cabelos e couro cabeludo. Tem bactericida e fungicida que alivia a caspa, psoríase e seborreia, queratina hidrolisada e catiônica para a reconstrução interna/externa dos fios, o Óleo de Malaleuca também é um ótimo cicatrizante e não contém sal.
Preço sugerido: R$ 44,80 (240ml) ou 1L

Ice Sabonete líquido
É um sabonete corporal energizante, bactericida e fungicida. Tem alta concentração de menta que resfria o corpo e o mantem gelado, evitando o suor excessivo e proporcionando uma maravilhosa sensação de frescor e leveza por mais tempo, sendo indicado para quem pratica atividade física.
Preço sugerido: R$ 35,60 (200ml).

Resultados

Estou usando os dois produtos diariamente e o efeito mais sentido é um frescor pós banho muito agradável, principalmente por conta do shampoo, talvez devido a maior sensibilidade do couro cabeludo. O cheiro deixado é adocicado e fresco, similar ao de alguma bala ou drops de menta, o que parece reforçar a sensação refrescante. Quanto ao efeito energizante e estimulante, isso me parece um pouco subjetivo, mas fica óbvio que após exercícios físicos, produtos que te façam sentir a temperatura corporal mais baixa podem proporcionar esta sensação relaxante e estimulante ao mesmo tempo. O shampoo merece destaque por deixar os fios soltos, sem oleosidade ou ressecamento, tornando-os fáceis de pentear ou, se for o caso, modelar com algum produto específico, como uma pomada ou cera.

Levando-se em consideração que tanto o sabonete quanto o shampoo conseguiram agradar, podemos dizer que seu custo/benefício é bom, pois não são tão baratos quanto alguns produtos populares que não oferecem bons resultados, mas estão longe do valor dos produtos para corpe e cabelos considerados eficazes.

Leia também:

Grooming

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Testamos: Linha Ice da K.Pro (Shampoo e Sabonete Líquido)”

Deixe um comentário