Testamos: Facial Fuel “Heavy Lifting” da Kiehl’s

14/10/2014 Sem comentários por

kiehls_facial-fuel_heavy_lifting_1O Facial Fuel “Heavy Lifting” da Kiehl’s chega com o intuito de funcionar como lifting, antirrugas, hidratante e firmador para a pele espessa do homem, que possui 25% de colágeno a mais do que a da mulher, apresentando rugas mais profundas e pronunciadas conforme os anos vão passando. Como o público masculino não está disposto a usar de 4 a 8 produtos para conseguir combater os efeitos do envelhecimento, a Kiehl’s, especialista em produtos voltados para cuidados masculinos, empenhou-se em criar uma solução que resolvesse esses problemas em uma só tacada!

O Facial Fuel “Heavy Lifting” funciona da seguinte maneira:

– Primeiro faz uma esfoliação suave melhorando a opacidade da pele e permitindo que a sustentação e firmeza que vem a seguir ocorra de maneira eficaz graças aos Ativos Esfoliantes de LHA (ácido capriloil salicílico);

– Na segunda etapa, o Extrato de Linhaça, que provê a gordura de sustentação e firmeza, penetra na pele, fortalecendo-a.

kiehls_facial-fuel_heavy_lifting_2

O teste

Facial Fuel “Heavy Lifting” possui uma textura muito leve e fácil de aplicar e espalhar pelo rosto, tanto que não é necessária uma grande quantidade  para cobrir a área desejada. O cheiro na embalagem tem um frescor que lembra os produtos de antigamente, sempre marcados pelo odor do mentol ou algo similar, mas quando aplicado fica ligeiramente diferente, discreto e agradável.

Utilizei o produto durante aproximadamente 3 semanas, aplicando de manhã e a noite, notando melhoria na hidratação da pele e em sua maciez, mas ainda acho que é muito cedo para dizer que a senti mais firme ou que as rugas tenham ficado mais aparentes do que nota-se normalmente quando um hidratante de alta qualidade passa a fazer parte de seu cotidiano.

Segundo a Kiehl’s, 85% dos consumidores que utilizaram o produto durante 4 semanas concordaram que a pele parece mais firme, mas também sabemos que isso pode variar de uma pessoa para outra.

Vou continuar usando o Facial Fuel “Heavy Lifting”, pois os resultados me agradaram, mas isso só vai durar, claro, até a próxima bateria de testes, com o próximo produto deste tipo. : )

Preço: R$185,00

Mais informações: www.kiehls.com.br

Leia também:

Destaques, Grooming

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Testamos: Facial Fuel “Heavy Lifting” da Kiehl’s”

Deixe um comentário