Testamos : Espuma de Barbear Máximo Conforto da Natura Homem

06/11/2014 Sem comentários por

natura_homem_espuma_barbear_maximo_confortoDepois de testar a linha de produtos capilares da Natura Homem, chegou a hora de experimentar a Espuma de Barbear Máximo Conforto e saber se os resultados serão tão positivos quanto os da linha citada (veja aqui a avaliação).

Logo de cara um ponto positivo: fiz o pedido no site da Natura em um dia, durante a tarde, e a entrega foi feita no outro pela manhã! Receber o produto com essa rapidez pode ser um diferencial na hora da compra, principalmente se você não pode ficar dias e dias esperando seu pedido.

A espuma de barbear vem em uma embalagem spray que exige controle ao acioná-la, pois um apertão rápido já libera uma grande quantidade do produto, ou pelo menos o suficiente para fazer a barba, já que a espuma é volumosa e espalha bem pelo rosto.

A fragrância é muito similar ao restante dos produtos da linha Natura Homem (apresenta a tarja azul), bem masculina e suave depois de enxaguado o rosto e finalizada a operação.

Mas o que interessa mesmo a nós homens é a facilidade e suavidade ao passar a lâmina e nestes quesitos a Espuma de Barbear Máximo Conforto se saiu muito bem, não necessitando nenhum tipo de produto adicional para acalmar a pele. Entretanto não é o tipo de produto para barba indicado para quem precisa estilizar o corte, já que sua espuma espessa dificulta a visualização precisa da área atingida pela lâmina, acredito que neste caso um gel seria mais indicado.

A Espuma de Barbear Máximo Conforto da Natura Homem é indicada para todo tipo de pele, possui como princípio ativo o mentol, provocando uma sensação refrescante e sua formulação promete deixar um filme protetor sobre a pele, deixando-a mais lisa e com menos irritações.

O custo/benefício do produto é bom, pois entrega um barbear rente e sem irritações por R$31,90, um valor bem dentro da média dos produtos nacionais com a mesma eficácia e alguns até um pouco inferiores ou com perfume não tão agradável, além disso, a quantidade exigida para cobrir a pele não é exagerada e faz parecer que durar por bastante tempo.

Mais informações/compra – clique aqui

Leia também:

Destaques, Grooming

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Testamos : Espuma de Barbear Máximo Conforto da Natura Homem”

Deixe um comentário