Testamos: Creme de Mãos Capim-Limão da L’Occitane Au Brésil

12/10/2016 Sem comentários por

loccitane-capim-limao-creme-maos2

Nem todo mundo se orgulha de ter uma mão calejada e áspera, na verdade ligar essas características a masculinidade é um conceito que está caindo por terra, cada vez mais os homens se preocupam em ter um toque agradável e as garotas aplaudem essa atitude!

Este hidratante da L’Occitane Au Brésil realiza muito bem a tarefa de deixar as mãos não só macias, mas também com o delicioso perfume cítrico do capim-limão. Aliás, é bom lembrar que o produto também pode ser aplicado nos cotovelos, outra área propícia a aspereza e ressecamento, com resultados igualmente satisfatórios.

Uma das maiores preocupações dos homens quanto a esse tipo de produto é em relação os resíduos deixados depois de aplicado, mas você não tem isso aqui, pois em poucos segundos o produto se torna imperceptível, deixando apenas a agradável sensação de pele hidratada.

A embalagem é pequena e traz apenas 28,8 g de produto, mas como ele rende bem esta quantidade deve durar um bom tempo, além disso o pouco volume do tubo, similar ao de uma pasta dental, só que menor, é ideal para carregar na necessaire, bolsa, mochila ou mesmo deixar em uma gaveta do escritório sem atrapalhar.

No e-commerce da L’Occitane o Creme de Mãos Capim-Limão está a venda por R$28,00, muitos podem considerar este valor alto, mas o cuto benefício me pareceu justo dada a quantidade de produto necessária em cada aplicação e sua qualidade, perfume e hidratação.

Mais informações: e-commerce da L’Occitane

Leia também:

Grooming

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Testamos: Creme de Mãos Capim-Limão da L’Occitane Au Brésil”

Deixe um comentário