Testamos: Blur Facial For Men da Dailus Color

14/03/2017 Sem comentários por

Testamos: Blur Facial For Men da Dailus Color

Não tem coisa mais chata do que ver a testa brilhando naquela foto tirada em uma festa ou numa balada, não é? Infelizmente todo homem enfrenta problemas com oleosidade da pele e, por outro lado, são poucos os que se dispõem a tratar este problema, pois a solução de demanda dedicação e tempo, coisa rara nos dias atuais.

A grande vantagem deste Blur Facial For Men da Dailus Color é que o produto tem uma aplicação bem simples que não requer muita habilidade e não toma muito tempo, fator que eu acredito ser decisivo para convencer alguns leitores a experimentá-lo. : )

O Blur Facial vem em uma pequena e prática embalagem que eu podia comparar com um batom, mas certamente você terá uma ideia bem mais próxima se eu disser que ela lembra um bastão de cola Pritt, inclusive na cor branca da “bala”.

Funções

Ele mantém a pele seca e sem brilho por mais tempo, especialmente em áreas como a testa, nariz e queixo. O Blur Facial For Men da Dailus foi especialmente desenvolvido para a pele masculina, criando uma película transparente opaca cujo resultado visual também dá impressão de pele mais lisa e com poros menores.

Aplicação

É a mais simples possível: basta passar suavemente a ponta do bastão no rosto cobrindo principalmente as áreas com maior incidência de oleosidade. Não há necessidade de uso de muito produto, a camada deve ser finíssima, ficando praticamente imperceptível.

Textura

No início você vai sentir o produto na pele, mais ou menos a mesma sensação de quando passa protetor solar, o que não vai incomodar se for aplicada a quantidade certa. É possível notar o produto ao toque, já que a pele não o absorve, mas não chega a ser um problema ou causar alguma sensação desagradável.

Resultados

Gostei da maneira como a pele se mostra mais lisa e matificada depois da aplicação, além da proteção contra a oleosidade que agiu bem durante o dia, cumprindo as promessas da marca. Pelo preço e a funcionalidade posso dizer que é um produto que vale a pena e vai quebrar um grande galho para quem gosta de estar impecável em uma reunião no final da tarde ou não quer sair nas fotos da balada parecendo que fritou um ovo na testa.

Como o Facial Blur é quase imperceptível não precisa ter preconceito e achar que está usando maquiagem, é apenas um produto de grooming para deixar seu visual mais saudável, não artificial ou rebocado.

Preço

Você pode encontrar o Facial Blur For Men da Dailus Color por R$33,90 nesta loja.

Mais informações: www.dailus.com.br

Leia também:

Grooming

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Testamos: Blur Facial For Men da Dailus Color”

Deixe um comentário