Testamos: Ada Tina Uomo Exfo Soap

21/01/2017 Sem comentários por

Testamos: Ada Tina Uomo Exfo Soap

A esfoliação da pele do rosto ajuda a livrá-lo das células mortas, incentivando a renovação do tecido, para que isso aconteça o rosto masculino precisa de produtos específicos, pois sua pele é mais espessa e oleosa do que a das mulheres, necessitando de componentes que retirem as células mortas mais profundas, trazendo viço e saúde.

Há algumas semanas estou testando o Exfo Soap da linha masculina italiana Ada Tina, um sabonete esfoliante especialmente desenvolvido e testado para atender o homem preocupado com a saúde da pele do rosto. Os resultados são extremamente positivos mesmo só tendo feito uma aplicação do produto a cada sete dias, e não as 3 aplicações semanais indicadas pela embalagem. Explico: muitas vezes ouvi especialistas dizendo que esfoliação – mesmo do rosto masculino – não deve ser feita mais de duas vezes por semana, como o próprio barbear já ajuda na esfoliação e ainda uso outros produtos para hidratação e redução de oleosidade, resolvi pegar leve.

Aplicação do Ada Tina Uomo Exfo Soap

O Exfo Soap da Ada Tina vem em uma embalagem de 50 ml, mas não se engane, uma quantidade pouco maior que uma ervilha dá conta da aplicação no rosto inteiro. O processo é simples, mesmo para quem nunca fez esfoliação: basta umedecer o rosto, espalhar o produto, massagear durante alguns segundos e depois enxaguar.

Resultados

No exato momento em que você seca o rosto, logo após a aplicação, você já sente os poros desobstruídos e se passar a mão nas bochechas sentirá a pele mais lisa e macia. Olhando de perto no espelho é possível notar a redução dos poros visíveis devido a baixa oleosidade, ou seja, de uma maneira geral toda a área onde o produto agiu parece mais saudável e bonita, não é necessário muito esforço para notar.

Obs: Não tenho problemas com acne, mas segundo a Ada Tina em 14 dias já é possível sentir a redução da pele acneica.

Opinião do autor

O produto funciona muitíssimo bem, cumprindo suas promessas de maneira certeira, além disso tem odor agradável e suave, que não deve interferir no seu perfume do dia a dia. Fácil de aplicar, prático e eficiente, o Exfo Soap só tem como ponto negativo: o preço que não é para todos os bolsos, mas que certamente vale o investimento se você pode arcar com ele ou está disposto a investir em um produto de qualidade.

Mais detalhes do produto

  • 70% Melhora da aparência;
  • 70% Redução da oleosidade;
  • 70% Redução do brilho;
  • 70% Redução da acne grau I;
  • 60% Menos poros visíveis;
  • Limpeza abrasiva esfoliante;
  • Sem sabão;
  • Não causa efeito rebote;
  • Dermatologicamente testado;
  • Livre de parabenos;
  • Não testado em animais;
  • Esfoliante vegano.

Compre aqui por R$119,90 ou em 10X de 11,99

Mais informações: www.adatina.com

Leia também:

Grooming

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Testamos: Ada Tina Uomo Exfo Soap”

Deixe um comentário