Siberian Inverno 2014 – Coleção Masculina

17/03/2014 5 Comentários por

siberian_inverno_2014_masculino_ft02Nova York dos anos 20 e 30 empresta sua música, irreverência e sofisticação para esta coleção masculina de inverno 2014 da Siberian. Filmes como “O Talentoso Senhor Ripley”, “Chicago”, “Meia-Noite em Paris” e “O Grande Gatsby”, assim como o Jazz são elementos que influenciaram formas, cores e nostalgia para criar o clima desta temporada.

Linha Cool – referência da alfaiataria inglesa e silhueta modernista de Paris, os tons pastel e as formas retrô. Peças que vão do trabalho a noite trazem como destaque a alfaiataria em blazers, casacos e calças em corte slim, complementados pelo sapato Brogue e o chapéu Fedora.

Linha Jeanswear – o blue denim aparece com principal influência da estação com toques de militarismo e workwear, ou seja, as principais formas, materiais e cores vem dos uniformes de trabalho e de guerra.

Linha College – traduzido em fleeces, rugbys e ícones do preppie americano. Esportes populares entre a aristocracia de NY nos anos 20 inspira o jeanswear. Tricôs nórdicos, jaquetas de P.U., parkas e puff jackets são alguns das peças obrigatórias da linha.

Veja abaixo alguns exemplos:

siberian_inverno_2014_masculino_ft01 siberian_inverno_2014_masculino_ft03 siberian_inverno_2014_masculino_ft04 siberian_inverno_2014_masculino_ft05 siberian_inverno_2014_masculino_ft06 siberian_inverno_2014_masculino_ft07 siberian_inverno_2014_masculino_ft08

Mais informações: www.siberian.com.br

Leia também:

Moda Masculina

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

5 Responses to “Siberian Inverno 2014 – Coleção Masculina”

  1. Andrey Venâncio says:

    Bom dia Ricardo

    Primeiramente, quero parabenizar pelo seu site. Costumo acessa-lo todos os dias, visto que gosto muito de cuidar do meu visual e o site traz tudo o que um homem moderno quer saber. Olhando as fotos desta matéria, em uma delas consta uma calça xadrez. Por um acaso vou poder tirar minha calça xadrez do armário e volta-la a usar novamente?
    Agradeço sua atenção.
    Saudações!

Deixe um comentário