Samsung Apresenta o Galaxy Note 10.1 e Galaxy Note II

27/09/2012 Sem comentários por

Hoje a Samsung apresentou para o mercado brasileiro seus dois novos tablets, o Galaxy Note 10.1 e Galaxy Note II, os dois gadgets, dotados de sistema operacional Android, tem como foco a produção de conteúdo, ao invés de apenas servirem para momentos de diversão.

Galaxy Note 10.1

Equipado com uma tela de 10.1″ e a caneta S Pen que permite escrever diretamente na tela e reconhecimento de escrita, o Galaxy Note 10.1 ainda vem com o Photoshop Touch instalado e possui a funcionalidade multitela que possibilita o uso de mais de um aplicativo ao mesmo tempo, permitindo, por exemplo, que você assista a um vídeo ao mesmo tempo que faz anotações em um app de texto ou busca um termo específico na internet, tudo isso com incrível rapidez, pois o gadget possui processador de 4 núcleos de 1.4 GHz e 2GB de RAM.

Outras características:

– Câmera traseira de 5 megapixel com autofoco e flash, câmera frontal com 1.9 Megapixel;
– Faz vídeos em HD;
– Bluetooth v 4.0
– Infra vermelho que permite usar o tablet como um controle remoto universal;
– 16GB de memória (aceita micro SD de até 64GB);
– Tamanho – 262 X 180 X 8.9mm;
– Peso – 597g;
– Sistema operacional Android 4.0 (Ice Cream Sandwich)

O Samsung Galaxy Note 10.1 estará disponível na principais redes varejistas nas cores branca e cinza, com 16GB de memória, pelo valor sugerido de R$1.899,00.

Galaxy Note II

O Galaxy Note II é a segunda geração do smartphone híbrido da Samsung, com tela HD Super AMOLED de 5.5 Polegadas, caneta S Pen e câmera de 8 Megapixel, o aparelho também facilita a criação compartilhamento de conteúdo, sem deixar de lado os recursos voltados para lazer.

Outras características:

– Processador – 1.6 GHz quad-core;
– Câmera traseira de 5 megapixel com autofoco e flash, câmera frontal com 1.9 Megapixel;
– Sistema operacional Android 4.1 (Jelly Bean);
– Reprodução e gravação em Full HD;
– GPS;
– 16GB de memória (aceita micro SD de até 64GB);
– Dimensões – 80.5 X 151.1 X 9.4 mm;
– Peso – 180 g

O Samsung Galaxy Note II estará disponível na principais redes varejistas nas cores branca e cinza, pelo valor sugerido de R$2.299,00.

Leia também:

Destaques, Tecnologia

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Samsung Apresenta o Galaxy Note 10.1 e Galaxy Note II”

Deixe um comentário