Rip Curl Lança Revolucionário Relógio Com Search GPS

15/11/2014 Sem comentários por

rip_curl_relogio_search_gps5A partir do próximo dia 17 a Rip Curl disponibilizará para surfistas de todo o mundo um inédito relógio com Search GPS que registra cada onda surfada, uma verdadeira revolução para o esporte!

rip_curl_relogio_search_gps1

O gadget permite rever as informações registradas dentro d’água onde quer que você esteja surfando, fornecendo a contagem de ondas, velocidade máxima, distâncias percorridas e tempo total de cada sessão de surf graças ao aplicativo Rip Curl Search. Além disso, ele pode sincronizar suas informações com seu iPhone, iPad ou PC, transformando-as em gráficos e mostrando no Google Maps os locais das sessões de surf.

rip_curl_relogio_search_gps3

Rip Curl considera essa a maior mudança no mercado de surfwear do últimos 60 anos, pois possibilita aos surfistas reverem as ondas surfadas dentro d’água e ainda compartilhá-las via Facebook, mudando completamente a maneira de contar as experiências vividas no esporte.

rip_curl_relogio_search_gps2

O relógio Rip Curl SearchGPS já esta sendo usado pelo atual líder do circuito mundial ASP Gabriel Medina, assim como o tricampeão mundial ASP Mick Fanning e a campeã do US Open Tyler Wright.

rip_curl_relogio_search_gps4

Características do relógio Rip Curl SearchGPS:

– 1.360 Praias Pré-Programadas
– Registra todas as ondas surfadas através de GPS assistido e acelerômetros
– Bateria recarregável via USB. Dispensa o uso de baterias convencionais.
– Sincronização via Bluetooth direto para  iPhone, iPad ou via USB para o  computador pessoal
– Compartilhamento  no Facebook

Mais informações: www.searchgps.ripcurl.com

Leia também:

Moda Masculina, Tecnologia

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Rip Curl Lança Revolucionário Relógio Com Search GPS”

Deixe um comentário