Relógios Com Pulseira em Lona Trazem Cor ao Visual Masculino

27/12/2012 18 Comentários por

relogios_pulseira_lona_colorida_ft01

Relógios coloridos não são novidade, desde os anos 80 e a febre dos Champion que trocavam a pulseira de plástico ou os diversos modelos da Swatch, cada um com seu tema, vemos este tipo de acessório tornando-se pop de tempos em tempos.

Por que usar?

Na verdade tudo tem a ver com “timing”, afinal atualmente temos a onda “preppy” disseminando cores náuticas em acessórios, as pulseiras masculinas ganhando as ruas e o homem cada vez mais ligado em detalhes que possam deixar seu visual bacana, em um cenário como esse parece óbvio que os relógios podem ficar entre o funcional e o decorativo, adaptando-se aos novos tempos, uma vez que sua função primária (marcar as horas) perde espaço para os gadgets, como smartphones e afins, que fazem isso e muito mais.

relogios_pulseira_lona_colorida_ft02

Como Usar?

Um ponto positivo os relógios com pulseira em lona é que ao contrário das opções tradicionais (couro e metal) torna-se fácil criar uma identificação do acessório com seu estilo e até usá-lo em conjunto com outros acessórios, funcionando como mais um adereço visual, mas cuidando para não exagerar na quantidade de penduricalhos e nas cores, além disso, certifique-se que o esforço para dar um up no look tem a ver com o dito cujo, guarde este tipo de recurso para usar com roupas casuais e/ou esportivas.

relogios_pulseira_lona_colorida_ft03

Resumindo

  • Não há novidade aqui, mas o momento traz o reforço das cores preppy ou militares e os braceletes e pulseiras masculinas;
  • Este tipo de pulseira não é tão neutra quanto as de couro ou metal, mas pode se integrar melhor com seu look;
  • Coordená-la com outros acessórios em seu pulso pode ser bacana, mas cuidado com o exagero;
  • Respeite sua produção e reserve este tipo de relógio para looks casuais/esportivos.

Veja mais alguns modelos:

Obs: a foto em destaque no topo deste artigo é a campeã de likes em nosso Instagram, aliás, você conhece nosso Instagram?

www.instagram.com/canalmasculino

Leia também:

Destaques, Estilo

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

18 Responses to “Relógios Com Pulseira em Lona Trazem Cor ao Visual Masculino”

  1. Pedro says:

    Onde encontro o primeiro relógio, parceiro?
    Curti muito o site.

    Abraços

    • Ricardo says:

      Pedro,
      o primeiro relógio no post é um Rolex, portanto, para encontrá-lo, consulte a lista de revendedores autorizados no site da marca. Se você está se referindo ao primeiro da galeria de fotos, é um Nixon, mas não o ví a venda no Brasil, mesmo na loja da Billabong que é uma grife do mesmo grupo que também é dono da Nixon.
      abs.

  2. Débora says:

    em que site eu posso encontra esses relógios com pulseiras de lona tou querendo compra para da de prezente para meu irmao!!!
    voce pode mim dizer:
    Abraço.

    • Ricardo says:

      Débora,
      não encontrei nenhum até agora que venda para o Brasil, vou pesquisar mais um pouco.
      Abs.

    • Fernando Filho says:

      Débora,
      você pode encontrar na loja Marisa da sua cidade um kit lançado pela Technos com três pulseiras em lona e no site da loja você pode conferir o modelo do relógio. Espero ter ajudado.

      Abraços

  3. André Viana says:

    Também amei o primeiro relógio, quero comprar.

  4. Fernando Filho says:

    O bom desse tipo de relógio é que dá pra você tirar a pulseira e lavar quando está sujo e com odor do suor. A Technos lançou um kit com um relógio e três pulseiras em lona.

  5. André Viana says:

    Cara na moral, estou querendo muuuuuito aquele primeiro relógio da pulseira azul/branca/vermelha, nem é pelo relógio em si, e sim pela pulseira, ela em qualquer relógio prata seria ótimo, alguém por favor me ajuda a achar algum site que venda ela?

    • Fernando Filho says:

      André, Eu acabei de adquirir o meu Technos com três pulseiras na Marisa. No site da loja você também encontra o relógio.

  6. Matheus says:

    Como combinar a cor da pulseira com o tom da pele? Tenho a pele morena, bem parecida com a do Rodrigo Santoro.

  7. Alexx Noga says:

    Onde encontro as pulseiras?
    Acredito que consigamos comprar pulseiras avulsas para trocarmos nós mesmos.

    • Ricardo says:

      Alexx,
      infelizmente não encontrei um lugar que tenha o produto a venda full time, a maioria das lojas teve as pulseiras, mas agora não tem mais. Vou fazer uma busca e se retornar algum endereço interessante eu te envio.
      Abs.

  8. MAURICIO ALBERTO CHAVES HERRERA says:

    Gostaria de informar, que depois de muuita procura e poucas infos. encontrei no nosso conhecido mercado livre, uma loja onde comprei um kit com 3 pulseiras, de 3 nacionalidades, Brasil:Verde, Amarelo, Verde, Espanha: Vermelho, Amarelo, Vermelho, e uma idêntica a da primeira foto deste tópico, que é a França: Azul, Branco, Vermelho, espero ter ajudado, OBS: fique atento a dimensão da pulseira, em milímetros, ficou a mistura mais perfeita de todas, em um tommy que tenho.

  9. Reinaldo de Oliveira says:

    Amazon.com tem. Achei os Timex e as pulseiras vendem separadamente. Pedi pra uma pessoa que estava vindo ao Brasil trazer. Em breve estarei com o meu.

  10. Rafael Borges says:

    Gosto do design minimalista da Daniel Wellington. As pulseiras possuem essa mesma característica, podem ser adquiridas separadamente e trocadas.

Deixe um comentário