Pulseiras Masculinas Com Inspiração Náutica da Kiel James Patrick

19/11/2012 6 Comentários por

Esse ar vintage das pulseiras masculinas da Kiel James Patrick tem um motivo: antes de iniciar suas atividades o criador da marca explorou, durante anos, brechós, lojas de antiguidades e sótãos da casa de amigos em busca de estilo, qualidade e matéria prima dos tradicionais e bem feitos produtos americanos, tornando estes elementos o ponto de partida da KJP que optou pelo design simples e a força dos ícones seculares como os tartans, insígnias militares e materiais produzidos em países como Escócia, Inglaterra e EUA.

Hoje, em sua fábrica em Rhode Island, a Kiel James Patrick produz acessórios principalmente (mas não somente) para o público masculino. Além de suas famosas pulseiras com inspiração náutica, onde a ancora está sempre presente, também tem destaque as gravatas e cintos, sempre mantendo o estilo retrô, dando preferência o trabalho artesanal e mão de obra americana.

Basicamente a marca utiliza materiais simples em suas pulseiras, como couro, tecido de lã, lona, cordão e detalhes em metal que vão de botões às pequenas ancoras que servem de fecho. Estes elementos são a receita para chegar a este look que remete ao estilo preppy, sem deixar de lado a masculinidade dos itens rústicos.

A KJP possui uma loja virtual também vende para o Brasil, caso queira arriscar uma compra, acesse: http://www.kieljamespatrick.com

Este rapaz é o Kiel (a pronúncia é igual a Kyle), o idealizador da marca.

Veja mais alguns modelos na galeria de fotos:

Leia também:

Destaques, Estilo, Galerias de Fotos, Multimídia

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

6 Responses to “Pulseiras Masculinas Com Inspiração Náutica da Kiel James Patrick”

  1. Joaopaulodutra says:

    Adorei quase todas as pulseiras masculinas mas não consegui de forma alguma comprar via site oficial, não há algum revendedor aqui no Brasil?

  2. peres says:

    Porque divulgar braceletes e pulseiras da kiel se não encontro no Brasil

    • Ricardo says:

      Porque até pouco tempo atrás a marca ainda vendia para nosso país, além disso, não se trata de divulgação pura e simples, não estamos fazendo propaganda, estamos mostrando aos leitores os produtos disponíveis em outros mercados para que ele possa ter base de comparação com o que é oferecido no Brasil.
      Abs.

  3. gusttavo matteus says:

    geentte 😮 qroo todas !!! as puseiras !!!!

  4. Felippe says:

    Oi quero as pulseiras de as masculino está muito legal lindo

Deixe um comentário