Papo H Podcast #90 – Guarda-Roupa Cápsula, Memória Afetiva, Amigos Problemáticos

4

Papo H Podcast #90 - Guarda-Roupa Cápsula, Memória Afetiva, Amigos Problemáticos

Com os homens dominando cada vez mais o estilo e investindo no minimalismo está mais fácil de montar um guarda-roupa cápsula. Mas o que é isso? Vamos explicar assim: se você quer gastar pouco com roupas, ter um armário enxuto e montar looks com facilidade esse é o caminho, pois o guarda-roupa cápsula é composto por peças básicas e neutras e intercambiáveis que vão te poupar muita dor de cabeça. No primeiro bloco deste Papo H Podcast, Barbara Duarte, Ricardo Terrazo Junior e o Carrasco ensinam como montar o seu e as vantagens de aderir a essa maneira de organizar suas roupas.

No segundo bloco falamos sobre memória afetiva. Sabe aquele filme que você acha ótimo porque lembra as tardes da sua infância, aquela música que traz recordações de uma saudosa namorada? Isso resume muito bem do que se trata esse assunto.

A seguir falamos sobre um tipo de pessoa que todo mundo conhece: o amigo problemático, aquele cara que até é muito gente boa e você adora, mas está sempre metido em alguma encrenca ou ele mesmo é a encrenca. : )

Apoie o Canal Masculino e o Papo H

Visite nossa página no Padrim para ver as vantagens de apoiar nosso trabalho e como você pode fazer isso! Seja um patrono da elegância!

www.padrim.com.br/canalmasculino

Nosso playlist no Spotify

Para ouvir a playlist com todas as músicas que encerraram os episódios do podcast clique aqui. ou procure por Papo H – OST nos playlists do Spotfy.

Dê sua opinião

Caso queira enviar sua mensagem, clique em contato no menu do topo ou deixe seu comentário logo abaixo.

Assine

– Abra o iTunes > Clique em arquivo > Selecione Assinar Podcast > Cole a URL abaixo no campo indicado.

– Feed RSS para assinar no iTuneshttp://www.canalmasculino.com.br/feed

Ouça o Papo H agora!

Clique no player abaixo para ouvir o 90º Papo H Podcast  ou no link  “download” para baixar o arquivo MP3.

4 COMENTÁRIOS

  1. Ótimo episódio!
    Aproveitando o tema de moda, gostaria de perguntar sobre algo que sempre tive dúvida: gravata borboleta. Como usar e não ser confundido com o garçom, virando uma piada pronta?
    Abraços!

Deixe uma resposta