Papo H Podcast #9 – Especial Dia Dos Namorados 2013

09/06/2013 8 Comentários por

vitrine_podcast_papo_h_ep9

Uma data tão importante para os homens como o Dia dos Namorados merece um podcast especial! Nesta edição falamos sobre a temida zona da amizade, ensinamos como se comportar no primeiro encontro, fazemos o Top 3 de filmes para assistir juntinho, sugerimos presentes para sua cara-metade e até explicamos como surgiu este termo e o famigerado “em ponto de bala”!

Conheça melhor os temas deste episódio o vá para o final do post para ouvir o podcast:

A Zona da Amizade

Saiba como você pode ter o azar de entrar neste lado sombrio dos relacionamento amorosos, descubra se há possibilidade de sair e até como evitar.

Dicas para o primeiro encontro

Listamos tudo que você deve fazer em um primeiro encontro para evitar uma má impressão. Entenda como pequenos e grandes deslizes podem comprometer a primeira impressão neste momento decisivo!

Sugestões de presentes para ela

Sem idéias para presentear sua namorada? Pois seus problemas acabaram! Ou só começaram, já que nossos participantes viajaram na maionese e listaram os mais diferentes presentes para marcar presença no Dia dos Namorados.

Top 3 – Filmes para assistir juntinho

Conheça os filmes ideais para assistir com sua amada e relembrar os momentos pré namoro. Sejam eles bons ou ruins, o importante é que você leve tudo na esportiva e se divirta.

Leitura de mensagens e dúvidas dos leitores

Como de costume, no final do programa lemos os e-mails e mensagens enviados por nossos ouvintes e ainda tiramos dúvidas relativas a moda e estilo.

O nosso e-mail de contato está aberto a sugestões e dúvidas dos leitores. Caso tenha alguma informação para complementar o assunto deste podcast, melhor ainda, sua interação nos ajudará a melhorar o programa. Basta acessar nosso formulário de contato e enviar sua mensagem, preferencialmente com dados como nome completo, idade, cidade e profissão. Os e-mails mais bacanas serão lidos em nosso próximo podcast.

Links complementares:

Passeios de helicóptero para casais
Pandora
Cirque du SoleilConsulte o IMDB para mais informações sobre os filmes citados

Assine o Podcast

Feed RSS para assinar no iTunes: http://www.canalmasculino.com.br/feed

Leia também:

Multimídia, Podcast

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

8 Responses to “Papo H Podcast #9 – Especial Dia Dos Namorados 2013”

  1. Bruno says:

    Ricardo sou morador do rio, leio muito seu blog, adoro suas opiniões e dicas, concordo quando você diz que a osklen é muito cara e não vejo motivos para isso, gosto muito da calvin klein, uso muito as roupas de lá. queria que você me desse uma dica de umas marcas legais. lembrando que eu tenho 22 anos,

    • Ricardo says:

      Bruno,
      seguindo essa linha da Calvin Klein temos a Mandi (do mesmo grupo da VR e da Vila Romana) e a Rockster, a primeira tem loja virtual e loja físicas, a segunda só pode ser encontrada em multimarcas ou em sua flagship no Shopping Higienópolis, em São Paulo. No Rio gosto de algumas coisas da Redley e da Reserva, mas acho que as vezes os preços não refletem os produtos que estão sendo oferecidos. Se você curte jeans também vale dar uma olhada nas criações da Damyller, da região sul, eles tem algumas coisas bem interessantes e de qualidade. Também do sul é a Beagle que faz roupas casuais para homens e mulheres, com destaque para camisas e pólos.

      Assim, de cara, é o que eu lembro, se mais alguma surgir eu complemento.

      Abs.

  2. Bruno says:

    A reserva é legal, só que realmente os preços sao muito elevados, você gosta da calvin klein?

    • Ricardo says:

      Bruno,
      gosto muito da Calvin Klein, para mim ela é como a Levi’s, quando você encontra uma calça perfeita não quer usar outra na vida, pena que a maioria das pessoas gosta mesmo é daquelas camisetas com o logo da marca, como acontece com a Abercrombie. Brasileiro adora uma ostentação.
      Abs.

  3. Bruno says:

    Verdade, as pessoas compram a marca nao a camisa, eu nao consigo entender como pagam aqueles preços na osklen, não vejo graça nas roupas de lá, e sapatos e sapateeis você gosta de comprar aonde?

  4. Robson Di Brito says:

    Galera do PAPO H, como comentei no e-mail, envio uma pequena lista que recomendo de leitura para Homens.

    “Elogio da Madrasta” de Mario Vargas Llosa
    “Vita Brevis” de Jostein Gaarder
    “O caderno rosa de Lory Lamby” de Hilda Hilst
    “A estrada da meia noite” de Joe Hill
    “Na pele de um Dalit” de Marc Boulet

    Sucesso sempre!!!

Deixe um comentário