Papo H Podcast #86 – Autossuficiência, Genderless, Sir Arthur Conan Doyle

6

Papo H Podcast #86 - Autossuficiência, Genderless, Sir Arthur Conan Doyle

Apesar das facilidades, tecnologias e serviços do mundo moderno existem certas circunstâncias em que é bom saber se virar e botar a mão na massa. No primeiro bloco deste podcast Barbara Duarte, Carrasco e Ricardo Terrazo Junior falam sobre autossuficiência e as habilidades que os homens podem desenvolver para não passarem aperto ou até impressionar os outros na hora certa. De trocar um pneu a aprender a fazer sua própria casa na árvore, saiba o que pode te aproximar cada vez mais do Rodrigo Hilbert! ; P

Falamos também sobre moda genderless e se há futuro para peças de roupa que não são específicas para homens ou para mulheres. O resultado é bacana? Nós usaríamos? Vale o quanto custa? Saiba no segundo bloco do Papo H.

É hora de homenagear mais um Homem de Respeito e no nosso terceiro bloco temático falamos sobre a vida e obra de Sir Arthur Conan Doyle, o criador do detetive Sherlock Holmes e de uma extensa obra de aventura e ficção de qualidade incontestável.

Patrocínio:

Este podcast é patrocinado pelo site Cueca Store.

A Cueca Store é uma loja de meias, sungas, cuecas e pijamas masculinos que trabalha com marcas de alta qualidade como Cavalera, Calvin Klein, Lupo e Zorba, eles entregam para todo o Brasil e aceitam pagamento via cartão de crédito ou débito, MOIP e boleto bancário.

Caso queira algumas sugestões nossas do que comprar por lá, acesse este post.

Visite o site para fazer suas compras e use o código PAIS15 (para ouvintes do Papo H!) e ganhe 15% de desconto até o dia 12 de agosto.

  • Cupom não cumulativo com outros cupons ou promoções;
  • Válido até 12/08/2017;
  • Válido apenas para 1 compra do cliente.

Obs: player e link para download no fim do post.

Nosso playlist no Spotify

Para ouvir a playlist com todas as músicas que encerraram os episódios do podcast clique aqui. ou procure por Papo H – OST nos playlists do Spotfy.

Instagram do Carrasco

Visite e siga o Instagram do Carrasco, é o @harleysdesampa, tem muita foto bacana para quem curte as clássicas motos Harley Davidson.

Dê sua opinião

Caso queira enviar sua mensagem, clique em contato no menu do topo ou deixe seu comentário logo abaixo.

Assine

– Abra o iTunes > Clique em arquivo > Selecione Assinar Podcast > Cole a URL abaixo no campo indicado.

– Feed RSS para assinar no iTuneshttp://www.canalmasculino.com.br/feed

Clique no player abaixo para ouvir o 85º Papo H Podcast  ou no link  “download” para baixar o arquivo MP3.

6 COMENTÁRIOS

  1. Olá pessoal do PapoH,

    É sempre bom ouvir o podcast de vocês, e este não foi diferente, concernente aos temas abordados, embora não sou o tipo de homem que quando esta em casa fica procurando o que fazer rss, adoraria ser autossuficiente em tudo (odeio depender dos outros), mas sabemos que isso é impossível, sempre precisaremos de alguém para para fazer por nós aquilo que não sabemos ou não podemos fazer. O que mais me chateia ao contratar um serviço, é a incompetência de algumas empresas ou profissionais que não fazem as coisas como combinado, serviços mau feitos, com pouco capricho…ai me pergunto por que eu mesmo não fiz??? Teria me cansado mais, demorado mais, porém ficaria do jeito que eu queria e de quebra economizaria uma boa grana, que em tempos de crise é a dica da vez.

    Bom, sem mais delongas, parabéns pelo podcast e vamos para a campanha

    #“abaixo ao sapatenis e pochete nunca mais!”

    Abraços,

    Wilson Souza – São Paulo

  2. Olá Ricardo, Bárbara e Carrasco.

    Que surpresa boa! Fui sorteado com um curso da Babbel.

    Vou optar por inglês sim Bárbara. E agora posso sair desse país de Temer, com dignidade. rsrsrs

    Agradeço vocês e a Babbel, por este grande presente.

    Aproveito o ensejo e os parabenizo por este que é “um dos últimos bastiões do conhecimento” (segundo o Ricardo).

    Carrasco, ainda só tenho uma PCX, para o dia a dia – com ela já fiz viagens de até de 1000km – Mas assim que tiver uma moto descente, vou poder me juntar aos Gentleman’s Ride.

    Grato,

Deixe uma resposta