Papo H Podcast #85 – Emprego dos Sonhos, Acessórios Masculinos, Plot Twist

2

Papo H Podcast #85 - Emprego dos Sonhos, Acessórios Masculinos, Plot Twist

Atualmente muito se fala em trabalhar com aquilo que você gosta, de correr atrás de seus sonhos e viver de suas paixões, mas será que pode dar certo trocar um emprego que pode não ser aquelas coisas, mas é estável, por uma aposta mais arriscada? Neste Papo H Podcast, Ricardo Terrazo Junior, Barbara Duarte e o Carrasco falam sobre o quanto é possível encontrar o emprego dos sonhos e se esse conceito está realmente dentro do que é vendido pelo empreendedorismo de palco e pelos coachs.

No segundo bloco vamos falar sobre moda, mais precisamente sobre acessórios masculinos! Falaremos sobre as variedades de acessórios que deixam os homens mais estilosos e mostraremos onde os brasileiros erram na hora de escolher os seus.

Nosso terceiro tema se tornou muito popular depois do filme “O Sexto Sentido” e se você pensou em plot twist acertou em cheio! Mas nós vamos um pouco mais fundo e mostramos que esse recurso narrativo já existe há séculos.

Obs: player e link para download no fim do post.

Instagram do Carrasco

Visite e siga o Instagram do Carrasco, é o @harleysdesampa, tem muita foto bacana para quem curte as clássicas motos Harley Davidson.

Dê sua opinião

Caso queira enviar sua mensagem, clique em contato no menu do topo ou deixe seu comentário logo abaixo.

Assine

– Abra o iTunes > Clique em arquivo > Selecione Assinar Podcast > Cole a URL abaixo no campo indicado.

– Feed RSS para assinar no iTuneshttp://www.canalmasculino.com.br/feed

Clique no player abaixo para ouvir o 85º Papo H Podcast  ou no link  “download” para baixar o arquivo MP3.

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá pessoas, conheci o podcast de voces atraves de uma participação que eu acho q foi do Ricardo ano passado no canal de podcast do ultrageek e fiz uma maranota de todos os casts de vcs e nao parei mais.
    Esse podcast 85 foi muito bom e sobre os plot twist voces não comentaram sobre 2 otimos filmes que são clube da luta e garota exemplar do David Fincher, inclusive vi Clube da luta recentemente e tava tudo na minha cara o tempo todo.
    abraços a voces e #abaixopolchete e #abaixosapatenis

  2. Conheci vocês através do podcast pelo app da Apple.
    Curti demais!
    Sobre o emprego dos sonhos: com o passar do tempo, quando colocamos nossos hobbies como emprego, muitas vezes se torna uma obrigação e perde a graça. E também vemos muito aquelas pessoas que trabalham em empregos que não gostam pra sustentar o trabalho que amam, e vira aquele ciclo, né?
    Sobre plot twist, tem filmes e filmes né? Fight Club é um dos melhores plot que fizeram, e Ainda assim reassistir o filme é maravilhoso, e realmente ficamos dando aqueles “check” nas pistas que vão nos dando.
    Falar sobre filmes com final aberto será muito bom, coisa que eu particularmente concordo com a Barbara, estraga o filme, quase uma brochada.

Deixe uma resposta