Papo H Podcast #84 – A Ficha Não Caiu, Poluição Visual, Celebridades Humildonas

Neste Papo H Podcast falamos sobre a dificuldade que as pessoas tem notar as mudanças que ocorrem no mundo, perdendo assim, grandes oportunidades.

4

Tem gente que demora a perceber as mudanças que ocorrem no mundo, aliás isso não é exclusividade da sua mãe ou do seu vizinho, grandes corporações perderam muitas oportunidades de fazer dinheiro nos últimos tempos simplesmente pela falta de atenção ao panorama atual e dos novos perfis de consumidores que surgiram. É sobre essa ficha que não caiu que Barbara Duarte, Carrasco e Ricardo Terrazo Junior falam no primeiro bloco deste Papo H.

Excesso de anúncios, de cores, de roupas, de informação, tudo isso pode causar um dos grandes problemas que afligem a humanidade nas últimas nas últimas décadas: a poluição visual. O assunto já rendeu muita polêmica e nós vamos dar nossos pitacos a respeito.

Celebridade fazendo ar blasé e se recusando a dar autógrafo é coisa do passado, com as redes sociais e o público cada vez mais próximo de seus ídolos não dá mais para bancar o nojento. No terceiro bloco listamos algumas das celebridades que realmente passam um ar de humildade e merecem nossa admiração.

Promoção!

Se você ouviu o podcast, já está sabendo que estamos fazendo uma promoção com o aplicativo Babbel, esse é o link para ganhar um mês grátis do serviço (paga o primeiro, o segundo é grátis), mas lembre-se que você também pode concorrer ao curso completo grátis em qualquer um dos idiomas oferecidos.

Instagram do Carrasco

Visite e siga o Instagram do Carrasco, é o @harleysdesampa, tem muita foto bacana para quem curte as clássicas motos Harley Davidson.

Dê sua opinião

Caso queira enviar sua mensagem, clique em contato no menu do topo ou deixe seu comentário logo abaixo.

Assine

– Abra o iTunes > Clique em arquivo > Selecione Assinar Podcast > Cole a URL abaixo no campo indicado.

– Feed RSS para assinar no iTuneshttp://www.canalmasculino.com.br/feed

Clique no player abaixo para ouvir o 84º Papo H Podcast  ou no link  “download” para baixar o arquivo MP3.

4 COMENTÁRIOS

  1. Achei excelente o exemplo da revista GQ, que não tem mais o poder de influenciar seus leitores. A tentativa deles empurrarem goela abaixo do mercado a “volta da pochete” vai fracassar pois as pessoas passaram a pensar por si próprias. O mesmo vale para a ditadura do politicamente correto, que quer obrigar todos a pensar do mesmo jeito, a gostar das mesmas coisas, tudo em prol do “coletivo”.

  2. Olá Ricardo, Bárbara e Carrasco,
    Novamente um excelente episódio. Valeu a pena esperar. Tomara que vocês estejam adaptados à nova casa.
    Sobre o primeiro bloco:
    – O mercado de publicidade ainda é muito conservador porque não há tanta reação negativa a uma peça conservadora. Um comercial de cerveja que objetifica a mulher é só mais um e poucos serão os gritos contra aquela peça. Já a propaganda de cosmético com casal gay gera uma reação negativa muito mais “forte”. Ou seja, o cliente gay do Pão de Açúcar não se importa tanto com a propaganda não representa-lo, mas muitos clientes heteros podem ficar chocados e até boicotar a marca se uma propaganda mais inclusiva for veiculada.

  3. Uhuu, mais um excelente cast! Depois de umas semanas consegui maratonar todos os episódios! Agora vou ficar em abstinência! kkkkk

Deixe uma resposta