Papo H Podcast #83 – Sinceridade no Xaveco, Autoestima, Artistas de Um Nome Só

3

Segundo algumas revistas femininas existe um novo tipo de cafajeste na área: o homem que é sincero e logo de cara já diz que não quer nada sério, dessa maneira o sujeito se exime de qualquer responsabilidade depois, mesmo que os encontros sejam constantes e seja criado um laço entre o casal. Mas será que é sensato já chegar escancarando suas intenções logo no primeiro encontro? Será que tudo em um relacionamento tem que ser dito na cara, sem levar em consideração o estrago que isso pode fazer futuramente? E se a outra pessoa se apaixonar, você simplesmente “lava as mãos”? É sobre essa sinceridade que rola desde o primeiro xaveco e que parece liberar as pessoas de qualquer responsabilidade que Ricardo Terrazo Junior, Barbara Duarte e o Carrasco falam no primeiro bloco do Papo H Podcast #83.

Outro assunto muito ligado a relacionamento é autoestima, tema de nosso segundo bloco. O que é isso realmente, por que tem gente que não tem e outros tem em excesso? Onde, quando e como isso pode ajudar ou atrapalhar sua vida. Ouça o papo animado sobre esse assunto tão atual.

Nosso terceiro tema é para descontrair e falar sobre cultura pop e entretenimento: você já pensou quantos artistas respondem por apenas um nome? Quantas Adeles temos na Inglaterra, mas só uma é cantora renomada mundialmente! Fique por dentro de nossa lista de celebridades que simplesmente abdicaram do sobrenome.

Instagram do Carrasco

Visite e siga o Instagram do Carrasco, é o @harleysdesampa, tem muita foto bacana para quem curte as clássicas motos Harley Davidson.

Dê sua opinião

Caso queira enviar sua mensagem, clique em contato no menu do topo ou deixe seu comentário logo abaixo.

Assine

– Abra o iTunes > Clique em arquivo > Selecione Assinar Podcast > Cole a URL abaixo no campo indicado.

– Feed RSS para assinar no iTuneshttp://www.canalmasculino.com.br/feed

Clique no player abaixo para ouvir o 83º Papo H Podcast  ou no link  “download” para baixar o arquivo MP3.

3 COMENTÁRIOS

  1. Olá pessoal,

    Ótimo episódio como sempre!
    Sou do time que gosta da risada da Bárbara.
    Sobre o assunto de “Artistas de um Nome Só”, tenho pena das crianças que são xarás dos artistas proeminentes.
    Ao chegar em um novo ambiente, a criança será imediatamente etiquetada com as características do artista.
    Eu tenho o mesmo sobrenome de um corredor de Fórmula 1 dos anos 90. Tendo vivido minha infância nessa época, toda segunda-feira pós corrida eu tinha que ouvir dos coleguinhas de escola as várias piadinhas sobre como eu tinha perdido a prova.
    Por falar em meu nome, vocês acertaram! Meus avós maternos eram japoneses e os paternos eram descendentes de portugueses. Se a segunda geração de japoneses nascidos fora do Japão é chamada de “Nissei”, eu sou o típico “Não-sei”.
    Fico por aqui esperando novos vídeos dOs Caras da Web!

Deixe uma resposta