Papo H Podcast #82 – História Fazendo Moda, Baita Homão da Porra, Oráculos Cotidianos

5

Muito do que vestimos foi criado graças a um panorama histórico específico, a roupa masculina foi resultado de guerras, revoluções, conquistas, evolução tecnológica e artística, na roupa do homem existem diversos elementos que hoje não parecem ter serventia, mas já foram úteis no passado de uma maneira que não podia se passar sem esse elemento. É dentro deste cenário que Barbara Duarte, o Carrasco e Ricardo Terrazo Junior analisam as mudanças que a história fez na moda com o passar dos anos e o quanto isso influenciou o que usamos hoje.

No segundo bloco o papo é sobre uma dos termos da moda o “Baita Homão da Porra”. Como podemos descrever alguém que recebe este brilhante título honorífico da comunidade masculina? Você pode se tornar um desses? O que é preciso de acordo com a perspectiva de cada um dos integrantes do Papo H? Ouça e fique por dentro!

A terceira parte do programa é dedicada aos oráculos modernos, as formas de adivinhação do futuro que fazem a cabeça das pessoas como: astrologia, tarô, leitura de borra de café e tantas outras. Será que os hosts deste podcast acreditam em alguma delas?

Instagram do Carrasco

Visite e siga o Instagram do Carrasco, é o @harleysdesampa, tem muita foto bacana para quem curte as clássicas motos Harley Davidson.

Dê sua opinião

Caso queira enviar sua mensagem, clique em contato no menu do topo ou deixe seu comentário logo abaixo.

Assine

– Abra o iTunes > Clique em arquivo > Selecione Assinar Podcast > Cole a URL abaixo no campo indicado.

– Feed RSS para assinar no iTuneshttp://www.canalmasculino.com.br/feed

Clique no player abaixo para ouvir o 82º Papo H Podcast  ou no link  “download” para baixar o arquivo MP3.

5 COMENTÁRIOS

  1. Olá pessoal,

    Um episódio como sempre excelente e garboso.
    Vim comentar sobre uma recomendação que vocês fizeram há quase um ano: os produtos da Man Lab.
    Depois de ouvir a recomendação dos produtos dessa marca no podcast, comentei com a minha esposa e no natal do ano passado ganhei um Sabonete Na Corda Musk and Spices da Man Lab da minha esposa.
    Logo no início, quando troquei o sabonete “com 3/4 de creme hidratante” pelo Man Lab, já senti a diferença na hidratação da pele após o banho. Depois de quase 6 meses de uso contínuo, já me acostumei com a sensação do sabonete, mas sempre que tenho que tenho que usar um “normal” sou lembrado da diferença que existe entre eles.
    Outra vantagem é o rendimento do sabonete. Como ele fica pendurado num gancho dentro do box e não naquelas “piscinas” que sempre se formam dentro das saboneteiras, o sabonete dura muito mais que os outros.
    Obrigado pela ótima recomendação. Essa e outras recomendações têm mudado a maneira como eu me vejo e como penso quando quero me arrumar para sair. Até minha esposa já reconheceu que as dicas que vocês dão melhoraram a maneira como me visto e cuido de mim mesmo.

    Um abraço!
    Miguel Nakajima

    • Miguel, mesmo quando se trata de uma propaganda, como foi o caso da Man Lab, a gente se esforça para que o produto seja de qualidade e consiga satisfazer nossos ouvintes e leitores.

      Abs.

  2. Quando começaram a falar no estilo, fiquei em dúvida com o Denzel Washington, ele possui tudo isto, além de defender sempre princípios de respeito e reflexão sobra as ações das pessoas, bateu de frente com jornalista de fofoca e tudo mais, mas não possui as “rugas do respeito” que te fazem dar aquele respeitoso “bom dia senhor” para uma pessoa na rua.

Deixe uma resposta