Papo H Podcast #80 – 4 Anos de Ouro, Big Data, Galãs Feios

12

Chegamos aos 4 anos de podcast, 80 edições e mais de 1,5 milhão de downloads justamente para reunir Barbara Duarte, Ricardo Terrazo Jr., Luiz Moro e o Carrasco e falar sobre os 4 anos que trazem mudanças drásticas na vida de um homem. Você já pensou o quanto sua vida muda dos 11 aos 14 anos? E não estamos falando só sobre mudanças hormonais, que já são suficientes para bagunçar bastante sua vida, mas também nos referimos aos últimos anos do ensino fundamental, relacionamentos, novas amizades, novos interesses, uma certa independência da família e a lapidação da sua personalidade. Definitivamente são 4 anos de ouro para quem soube vivê-los bem!

No segundo bloco abordamos um assunto que pode parecer corriqueiro se você o analisa de maneira rasa, mas que mete medo se enxergarmos todo seu potencial: Big Data! O que as corporações e até o governo podem fazer com a quantidade de informações suas que podem ser coletadas na Internet? Tenha medo, tenha muito medo!

O terceiro assunto trata dos homens que são considerados galãs e ninguém sabe porque, isso mesmo, os galãs feios! Entenda como algumas modificações no seu visual podem te transformar em um homem desejado, mas não vão garantir seu sucesso para sempre. Conheça alguns dos galãs feios mais conhecidos no mundo.

Instagram do Carrasco

Visite e siga o Instagram do Carrasco, é o @harleysdesampa, tem muita foto bacana para quem curte as clássicas motos Harley Davidson.

Dê sua opinião

Caso queira enviar sua mensagem, clique em contato no menu do topo ou deixe seu comentário logo abaixo.

Assine

– Abra o iTunes > Clique em arquivo > Selecione Assinar Podcast > Cole a URL abaixo no campo indicado.

– Feed RSS para assinar no iTuneshttp://www.canalmasculino.com.br/feed

Clique no player abaixo para ouvir o 80º Papo H Podcast  ou no link  “download” para baixar o arquivo MP3.

12 COMENTÁRIOS

  1. Não sabem a alegria que fiquei ao lerem meu comentário e ao perceber o quão importante foi pra vcs.

    Dos vários podcasts que ouvi, vocês foram os primeiros que tive vontade de contribuir caso tivessem algum programa estilo “Patreon”.

    Novamente, parabéns pelos 4 anos de ótimo trabalho.

    Continuem contribuindo para que o mundo se encha de pessoas melhores.

    Grande abraço.

    Francisco (agora com sobrenome) Faria

    • Poxa, fiquei no vácuo aqui! rs

      Seguinte, acordei hoje com duas ideias e gostaria de sugeri-las para os senhores executores desse maravilhoso Podcast.

      Ideia Nº 1: Estou lendo o livro Capital Erótico – Pessoas Atraentes São Mais Bem Sucedidas – a Ciência Garante de Catherine Hakim e acho que seria um tópico muito interessante para um futuro Podcast.

      Ideia Nº 2: Já ouvi em alguns Podcasts que eles abrem espaço para ouvintes que deixam recados via áudio, não sei se no Whatsapp ou outro aplicativo, mas acho que é mais uma forma de interação interessante. Por exemplo: um dos emails não seria mais lido, mas sim ouvido. O que acham?

      Enfim, olha eu querendo de alguma forma retribuir as melhorias que sugeriram pra mim.

      Grande abraço e sucesso!

      Francisco

  2. Congratulations senhorita e senhores! foram com certeza 4 anos bem dourados.

    Só posso parabeniza-los pelos ótimos papos que tivemos, já que ao ouvir o Papo H, tenho a sensação de também estar na mesma sala que vocês, e acredito ser este o “momento mágico” que o programa nos proporciona.

    Então parabéns e bora trabalhar, ou melhor conversar, para termos mais Papo H por muito longos anos.

    Abraço.

    Wilson Souza

  3. Mantenho a barba desde os 17/18 anos, quando começou a crescer. Hoje tenho 23.
    Depois do papo sobre a galera que aperfeiçoa o rosto com a barba eu percebi que não sei mais qual a minha aparência sem ela! Hahah

  4. Olá Pessoal, passando só para dizer que descobri o Podcast tem uma semana e estou em uma maratona para ouvir todos os programas. Estou anotando várias dicas para dar de presente para meu marido, primeira compra será o Blazer azul marinho que não pode ser de corte quadrado. Parabéns para vcs.!

Deixe uma resposta