Papo H Podcast #54 – Dad Body, Preço X Valor, Fanboys

2

vitrine_podcast_papo_h_ep54Cada dia que passa a mídia cria novos paradigmas visando gerar assunto para revistas e sites, além de movimentar a indústria da moda e da beleza. No Papo H #54, Ricardo Terrazo Jr., Barbara Duarte e Luiz Moro falam sobre o Dad Body, o suposto novo padrão corporal masculino cobiçado pelas mulheres. Mas será mesmo que a ala feminina vai abrir mão dos homens musculosos pelo corpo de um trintão com barriguinha de cerveja? Ouça e tire suas conclusões!

Apesar da confusão que muitos fazem, preço e valor são duas coisas bem distintas. Neste podcast você vai saber a diferença entre estes dois termos e porque eles estão intimamente ligados, definindo se você vai consumir um determinado produto ou não.

Você se considera um fanboy? A maioria das pessoas tem algum fanatismo, seja por uma banda, um esporte, uma marca ou até um personagem de quadrinhos, mas quando esse sentimento se torna exagerado o sujeito pode se tornar um chato. Veja se você se enquadra nessa.

No final do programa, como de costume, fazemos a leitura de e-mails e tiramos dúvidas de nossos ouvintes. No encerramento fazemos uma homenagem a um dos maiores músicos de blues que nos deixou recentemente: B.B. King!

Dê sua opinião

Caso queira enviar sua mensagem, clique em contato no menu do topo ou deixe seu comentário logo abaixo.

Assine

– Abra o iTunes > Clique em arquivo > Selecione Assinar Podcast > Cole a URL abaixo no campo indicado.

– Feed RSS para assinar no iTuneshttps://www.canalmasculino.com.br/feed

Clique no player abaixo para ouvir o 54º Papo H Podcast  ou no link  “download” para baixar o arquivo MP3.

2 COMENTÁRIOS

  1. Na busca por um podcast com conteudo para moda masculina..achei vcs…gostei muito desse episodio q trata sobre o padrão q a midia nos induz , a diferença entre e preço e valor e os fanaticos por alguma coisa…escutei esse podcast trabalhando…e com isso fui refletindo nos temas…..abraços

    richieri calebe

    Birigui -SP interior

  2. Olha já da vontade de iniciar meu segundo comentário como “queridos amigos”, a primeira vez que eu vi a expressão “Dad body”foi no facebook, alguns amigos não se enquadram na categoria “saradões” começaram a postar coisas do tipo, mas cada vez mais as pessoas foram criando interpretações favoráveis ao seu próprio perfil e sedentarismo para adaptar o “dad body” ao seu nível sedentário. Já sobre preço e valor é muito legal e frustrante como faz a gente ir embora para casa sabendo como somos pobres né! Que coisa! Um grande abraço aos três!

Deixe uma resposta