Papo H Podcast #30 – Ternos e Costumes, Looks do Dia e Futebol

13/04/2014 9 Comentários por

vitrine_podcast_papo_h_ep30

Chegamos ao Papo H de número 30 com uma novidade: neste podcast cada integrante escolheu um tema para dissertar a respeito durante um bloco, contando com a interação dos outros integrantes.

Na primeira parte do programa Ricardo Terrazo Junior (@miguxofromhell) fala sobre o terno, sua origem e as maneiras corretas de vestir o mais clássico traje masculino. É claro que as opiniões de Barbara Duarte (dicasdacondessa) e Luiz Moro não ficaram de fora!

No segundo bloco a Barbara conta sua opinião sobre os blogs de look do dia masculinos, tanto nacionais, quanto internacionais e começa a discussão se eles servem ou não para inspiração no dia a dia do homem.

Na sequência Luiz Moro quebra o tabú e fala pela primeira vez em um Papo H sobre futebol, defendendo com unhas e dentes seu esporte do coração.

Como de costume temos também a leitura de e-mails e, no final do episódio, uma dica de aplicativo para smartphone do Prof. Maury da Rede Geek.

Como de costume, no final do episódio temos leitura de e-mails e tiramos dúvidas dos ouvintes. De quebra, o Prof Maury da Rede Geek vem encerrar o programa com uma dica de aplicativo.

Feed RSS para assinar no iTuneshttp://www.canalmasculino.com.br/feed

Caso queira enviar sua mensagem, clique em contato no menu do topo ou deixe seu comentário logo abaixo.

Clique no player abaixo para ouvir o 30º Papo H Podcast  ou no link “download” para baixar o arquivo MP3.

Leia também:

Estilo, Moda Masculina, Multimídia, Podcast

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

9 Responses to “Papo H Podcast #30 – Ternos e Costumes, Looks do Dia e Futebol”

  1. Lucas says:

    Otimo podcast. Uma dica de pauta seria sobre cortes de cabelo. Geralmente os homens cortam sempre baixo, mas nos últimos tempos a história tem mudado um pouco. Sei lá, vai que é interessante falar disso!

  2. Artur says:

    Achei o audio desse podcast muito estranho, parece que vocês usaram algum plugin pra igualar os volumes e ele cortou frequências, em 8:45-9:00 da pra ver isso direitinho, ficou meio irritante de ouvir, mas mesmo assim o conteudo é ótimo, não aguentei ficar sem.

    • Ricardo says:

      Artur,
      é verdade, tivemos um pequeno problema com o áudio por conta a atualização do GarageBand, ainda não identifiquei o erro, pois os parâmetros usados são os mesmos dos anteriores, mas prometo que no próximo tudo estará normalizado.
      Abs.

  3. Cassio says:

    Olá galera do Papo H. Gostaria de parabenizá-los pelo excelente trabalho realizado neste espaço e por sempre disponibilizar esses instigantes Podcasts. Sou calouro por aqui, mas, desde já, adianto que adicionei em meus favoritos. Pois bem, não sei se estes temas que irei propor já foram apontados em outros podcasts, entretanto são assuntos que invariavelmente, pelo menos para mim, levantam grandes questionamentos. Vejamos: se vestir bem, airosamente, está diretamente ligado a roupas de grife? É possível prestigiar boas indumentárias desprestigiando peças de marca e, naturalmente, com preços mais acessíveis? Marca é realmente sinônimo de qualidade? Vale a pena investir em roupas temporais? Quais as peças indispensáveis em um guarda roupa masculino? Como verificar se os caimentos dos jeans, das camisetas, das camisas, estão adequados. Essa pergunta é específica para a Barbara Duarte, assunto extremamente palmitante: a cor da cueca (incluo estampadas, listradas, xadrez, rosas e outras aberrações,kk) é realmente broxante? kkk ..Para finalizar, informo ao dileto Luiz Moro que a indumentária futebolística digna de elogios possui cor verde e um escudo arredondado com a letra inicial “P”. Este “trapo” que ele descreveu é de presidiário, se é que ele me entende. kkkk. Brincadeira Luiz, um forte abraço para você e para este seleto grupo do papo H. Valeu!

  4. Carlos R. Knoblok jr. says:

    Sou só eu que estou ouvindo esse podcast e as vozes estão com autotune?

    • Ricardo says:

      Eu assumo o mea culpa, atualizei o GarageBand e ainda não estou conseguindo equalizar as vozes corretamente, os controles eram bem mais simples e práticos antes. Maldita Apple!
      Abraços e obrigado por aturar o Autotune! ;P

  5. HELCIO JOSE FIGUEIRA says:

    Otimo podcast, quanto ao carnaval concordo com vcs, um tema interessante para próximos seria sobre onde e como usar a calça branca.

Deixe um comentário