Papo H Podcast #27 – Bermuda no Trabalho, Carnaval e Shows de Rock

02/03/2014 7 Comentários por

vitrine_podcast_papo_h_ep27

Depois do intenso verão deste ano muitas empresas resolveram permitir o uso de bermuda no ambiente de trabalho. Neste podcast Ricardo Terrazo Jr., Barbara Duarte e Luiz Moro debatem se isso é uma mudança definitiva no dress code ou apenas uma decisão passageira e o que muda no comportamento corporativo a partir de agora.

No segundo bloco o assunto é Carnaval e como uma festa popular se tornou um símbolo do que há de pior no Brasil, além de se tornar uma tormenta para quem não suporta samba. Ainda neste bloco, aproveitamos o gancho para relembrar os shows de rock que marcaram nossa vida.

Como de costume, no final do episódio temos leitura de e-mails e tiramos dúvidas dos ouvintes.

Feed RSS para assinar no iTuneshttp://www.canalmasculino.com.br/feed

Caso queira enviar sua mensagem, clique em contato no menu do topo ou deixe seu comentário logo abaixo.

Clique no player abaixo para ouvir o 27º Papo H Podcast  ou no link “download” para baixar o arquivo MP3.

Leia também:

Multimídia, Podcast

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

7 Responses to “Papo H Podcast #27 – Bermuda no Trabalho, Carnaval e Shows de Rock”

  1. Mario Tiezzi Borges, 30 anos, Analista de sistemas says:

    Carnaval é uma merda, bom mesmo é levar cotovelada em show de rock, claro.

  2. Felipe Nunes says:

    Ótimo podcast como sempre, eu só queria fazer uma crítica sobre específica sobre o site. O feed não possui o texto inteiro, o que eu entendo perfeitamente, só que além disso o site não é lá muito acessível em dispositivos móveis. Para mim, que praticamente só leio sites através de feeds e faço isso quase sempre no smartphone, é algo bem incômodo. Então é isso, abraços e continuem com o bom trabalho.

    • Ricardo says:

      Olá Felipe,
      já fizemos alguns testes com formatos para dispositivos móveis, mas nenhum deles nos agradou. Vamos ver se conseguimos resolver isso no futuro. De qualquer forma, obrigado pelo toque.
      Abs.

  3. Ivan says:

    Duas observações:
    1) Carnaval não é feriado (só é feriado o que é declarado em lei municipal, estadual ou federal);
    2) Apesar dos pesares, o carnaval baiano ainda é uma manifestação cultural muito importante; para quem não conhece, é bom saber mais sobre o desfile dos blocos afro. A música baiana também, embora controversa.

  4. Thiago says:

    Apesar de não gostar de correr atrás de trio elétrico e nem de acompanhar o desfile das escolas de samba, reconheço que no fundo, existe o fator da manifestação cultural, que foi esquecido de falar no cast.

Deixe um comentário