Papo H Podcast #116 – O Homem Perfeito, Sapatos 2.0, Referências

1

A internet está repleta de listas que enumeram as qualidades do homem ideal, sejas elas físicas ou não. Neste Papo H, Barbara Duarte e Ricardo Terrazo Junior analisam essas listas e dão seus pitacos sobre o que um homem precisa para ser melhor – mas não perfeito, porque isso é impossível!

Os sapatos masculinos são aperfeiçoados a cada ano, os modelos desconfortáveis são bem mais raros atualmente, mas os homens ainda tem preconceitos com os calçados mais formais que um tênis. No segundo bloco vamos tentar te convencer que sua próxima aquisição deve ser um bom e elegante sapato de couro.

Informação vale ouro! Na vida, para estar preparado para tudo, é de suma importância ter referências, sobretudo a respeito de assuntos e atividades que são primordiais para você. Não só falaremos no 3 segmento sobre a importância de ter boas referências, como citaremos experiências pessoais e as maneiras para se ter boas referências sobre qualquer coisa.

O link para ouvir o podcast está no final da postagem.

Nosso canal no YouTube

Para se inscrever ou assistir nossos vídeos de moda e estilo no Youtube, clique aqui.

Apoie o Papo H e o Canal Masculino

Visite nossa página no Padrim e apoie o Canal Masculino escolhendo uma das modalidades de apadrinhamento!

Dê sua opinião

Caso queira enviar sua mensagem, clique em contato no menu do topo ou deixe seu comentário logo abaixo.

No Spotify

Ouça o papo h no Spotify, é só procurar o Canal Masculino ou clicar aqui.

Para ouvir a playlist com todas as músicas que encerraram os episódios do podcast clique aqui. ou procure por Papo H – OST nos playlists do Spotfy.

Assine

– Abra o iTunes > Clique em arquivo > Selecione Assinar Podcast > Cole a URL abaixo no campo indicado.

– Feed RSS para assinar no iTuneshttp://www.canalmasculino.com.br/feed/podcast

Ouça o Papo H agora!

Clique no player abaixo para ouvir o 116º Papo H Podcast  ou no link  “download” para baixar o arquivo MP3.

1 COMENTÁRIO

  1. Farei o link dos três temas para o meu caso!

    Eu acho que definiram bem no final do primeiro bloco quando falaram em sempre buscar o aperfeiçoamento pessoal. Eu sempre meio nerd (no sentido de gostar de aprender, não de cultura nerd propriamente), mas confesso que só há pouco mais de um ano passei a me importar um pouco mais com aparência e estilo. O que não é nada fácil nesse interiorzão véio de guerra, trabalhando numa instituição onde muitos andam de chinelo! Ainda assim, foi nos calçados minha principal aposta para dar uma elevada no estilo (já que recentemente distribuíram uma camiseta/uniforme de gosto duvidoso).

    Resolvi fazer um pequeno inventário enquanto ouvia esse episódio e cheguei ao assustador número de 11 calçados adquiridos nos últimos 14 meses, sendo 2 botas, 3 sapatos casuais, 4 tênis casuais, 1 tênis de academia e 1 sapato social (+1 que já tinha). Foi uma renovação total, tardia e necessária. Mas acho que preciso dar um tempo hehe. O que é uma pena, porque a wishlist ainda é enorme 🙁

    Para finalizar, o último tema me lembrou que não é por estar consumindo conteúdo do assunto nesses últimos tempos que posso considerar que sei muita coisa sobre. Aliás, seria legal indicarem outras referências de estilo masculino, nacionais e internacionas!

    O assunto referências também me lembrou da minha pesquisa e que eu deveria é estar no Google Scholar e no Mendeley, e não comentando aqui… :/

    Abraços

Deixe uma resposta