Papo H Podcast #101 – Luxo, Limites da Vaidade Masculina, Pulp Fiction

2

Papo H Podcast #101 - Luxo, Limites da Vaidade Masculina, Pulp Fiction

Como podemos definir um produto ou serviço como sendo de luxo? Vale a pena pagar mais por esse tipo de conforto ou posse? Neste Papo H Ricardo Terrazo e Barbara Duarte discutem a respeito dos conceitos que levam algo a ser considerado de luxo e o que há de diferente no mercado desse tipo de produto.

O homem moderno está cada vez mais vaidoso, mas até onde vai essa vaidade? No segundo bloco lembramos as mudanças sofridas nos hábitos do público masculino nos últimos anos e a mudança de paradigmas que acontece no universo dos cuidados masculinos.

Para em terceiro lugar temos como tema o pulp fiction, mas não o filme dos anos 90 dirigido por Quentin Tarantino, estamos falando das revistas ou livros de bolso muito populares nas primeiras décadas do século XX e que tanto influenciaram a cultura pop. Saiba mais sobre eles!

O link para ouvir o podcast está no final da postagem.

Nosso novo canal no YouTube

Para se inscrever ou assistir nossos vídeos de moda e estilo no Youtube, clique aqui.

Apoie o Papo H e o Canal Masculino

Visite nossa página no Padrim e apoie o Canal Masculino escolhendo uma das modalidades de apadrinhamento!

Nosso playlist no Spotify

Para ouvir a playlist com todas as músicas que encerraram os episódios do podcast clique aqui. ou procure por Papo H – OST nos playlists do Spotfy.

Dê sua opinião

Caso queira enviar sua mensagem, clique em contato no menu do topo ou deixe seu comentário logo abaixo.

Assine

– Abra o iTunes > Clique em arquivo > Selecione Assinar Podcast > Cole a URL abaixo no campo indicado.

– Feed RSS para assinar no iTuneshttp://www.canalmasculino.com.br/feed

Ouça o Papo H agora!

Clique no player abaixo para ouvir o 101º Papo H Podcast  ou no link  “download” para baixar o arquivo MP3.

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Ricardo e Bárbara… excelente episódio. Sobre a questão da vaidade masculina… já fui um homem bem mais “ogro” onde não me preocupava muito com a aparência, mas desde que comecei relações comerciais pela minha empresa, tenho um cuidado ainda maior para passar uma boa impressão e se sentir confiante para desempenhar minhas funções. Acho que autoestima é o fator mais importante da “boa vaidade”, onde quero estar apresentável e tento imprimir um estilo só meu (quase impossível).

    Algumas coisas que aprendiz ou mudaram após ouvir o Papo H (ao longo dos últimos anos)… usar pomada ou cera para o cabelo ao invés do tradicional gel (já disse que era ogro?), buscar sapatos legais e tentar fugir do “sapatênis”, comprar terno de verdade (não apenas costume) e cuidar dos detalhes para ter um bom caimento, usar sapato “de verdade” com terno, usar bb cream para cuidado diário com a pele e vejam só… cuidar da pele (principalmente do rosto) e vários outros que não lembro agora.

    Só posso agradecer e parabenizar pelo conteúdo… todos os homens deveriam pelo menos conhecer o Canal Masculino / Papo H.

Deixe uma resposta