Os Incríveis Relógios da Agonium Collection da Strom

09/12/2012 Sem comentários por

O designer Daniel Strom herdou de seu pai, Armim Strom, a paixão por relógios elegantes e, há mais de 25 anos, vem criando suas próprias obras primas, desde exemplares mais tradicionais, mas ainda assim impressionantes, como sua Cruizer Collection, até verdadeiras odes ao estilo gótico como podemos ver nesta Agonium Collection.

Uma das principais peças desta coleção é o relógio batizado de “Memento Mori, Carpe Diem!” que em uma tradução livre do latim pode ser interpretado como “Lembre-se que você vai morrer, então aproveite o dia!”. Por mais tétrico que isso possa parecer, a verdade é que o Memento Mori tem um dos designs mais incríveis que já ví, exibindo uma riqueza de detalhes espantosa, com uma pequena caveira até na fivela da pulseira de couro de crocodilo e, na caixa, formas que lembram catacumbas com mais crânios empilhados. Existe também uma edição especial do Memento Mori com outra caveira em destaque no mostrador de fundo negro, como se já não houvesse o suficiente delas em todo o produto! ; P

Esta linha de relógios não apresenta nenhum modelo que um executivo levaria a uma reunião de negócios, já que não primam pela discrição, nem pelo tradicional, mas se você tem um estilo que sustenta este tipo de acessório, aposto que ficou babando nas caixas em prata ou em ouro rosê bem trabalhadas e o conjunto final fora de qualquer padrão a que estamos acostumados.

A Agonium Collection também é composta por mais dois exemplares, o Draco e o Angelus que aparecem ornados por dragões e anjos respectivamente, apresentando o mesmo nível de acabamento, detalhes e materiais já mencionados.

Complementando, a Strom também lançou outros acessórios com os mesmos temas de seus relógios, são anéis, pingentes, fivelas e abotoaduras que nada devem aos relógios da marca.

Conheça mais na galeria de imagens:

Obs: não encontrei estes relógios a venda em nenhuma loja virtual e, levando em conta que são feitos por encomenda, não acredito que isso seja possível, mas, segundo pude apurar, uma peça destas coleções custa em média 17.000 euros!

Leia também:

Destaques, Estilo, Galerias de Fotos, Multimídia, Wishlist

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Os Incríveis Relógios da Agonium Collection da Strom”

Deixe um comentário