Opções da Grife Rose & Born Para o Traje do Noivo

09/03/2013 1 comentário por

rose_born_casamento_noivo_ft01

Eu acredito firmemente que quando queremos o melhor temos que mirar alto, mesmo que nossas pretensões fujam ao que está previsto no orçamento, o importante é manter nosso gosto afiado, baseando-se no que há de melhor para estabelecer nossos parâmetros. E quando o assunto é roupa de qualidade e bom gosto a grife sueca Rose & Born acerta em cheio, suas criações que contemplam o clássico sem deixar de lado as tendências atuais são perfeitas para quem procura uma boa referência de traje para noivos e outras cerimônias que exigem uma indumentária impecável, confira nas fotos abaixo:

 rose_born_casamento_noivo_ft02

Acima uma sugestão com smoking de abotoamento duplo e gravata borboleta, um traje que serve tanto para um evento solene, como uma premiação (alguém pensou em Oscar?), quanto para um casamento, deixando a gravata tradicional de lado. O sapato Oxford em verniz e o cinto são perfeitos para complementar.

…….

rose_born_casamento_noivo_ft03

Novamente a gravata borboleta em destaque, mas desta vez com um paletó de lapela picked e abotoamento simples, com apenas um botão, algo bem moderno para uma peça tão clássica. O lenço no bolso é quase obrigatório em um look como esse e eu não abriria mão disso.

…….

rose_born_casamento_noivo_ft04

Aqui um terno simples, mas bem cortado tirando proveito da bonita gravata com microestampa e do lenço escuro para dar destaque ao ramo preso a lapela. Fica a sugestão do uso de suspensórios em uma cor bem viva e, para descontrair, um mocassim confortável. As vezes quebrar as regras e impor sua criatividade, como fez o responsável por este styling, pode ser uma grande sacada, mas cuidado com exageros e excentricidades!

…….

rose_born_casamento_noivo_ft05

 A flor e o lenço vermelho vem para quebrar o monopólio das cores neutras, para isso servem os acessórios e adereços! Um sapato double monk straps, em alta há uns dois anos, pode ser outra bela adaptação no traje costumeiro, principalmente pela cor que foge do usual preto.

…….

Opinião do autor:

Apesar de serem apresentados como opções para o homem que está prestes a se casar, estas combinações podem muito bem vestir um convidado de bom gosto, só tenha cuidado para não chamar mais atenção que o noivo!

Leia também:

Destaques, Estilo, Moda Masculina

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

One Response to “Opções da Grife Rose & Born Para o Traje do Noivo”

  1. PH says:

    Belíssimos! Meu casamento será em 04/2016, à noite, e estou em busca de algo que possa aliar o clássico com o moderno, sendo de bom gosto e valor moderado. Hahahaha

Deixe um comentário