Omega Speedmaster em Homenagem aos 45 Anos da Missão Apolo

20/07/2014 Sem comentários por

omega_speedmaster_apollo11_45anos_01Pouca gente sabe que o relógio escolhido pela NASA para ser usado pelos astronautas da Apolo 11, a primeira missão espacial a levar um homem a lua foi o Speedmaster da Omega. Após sete diferentes testes de resistência a Agência Espacial Americana concluiu que este seria o acessório ideal para integrar o traje espacial quando Neil Armstrong e Buzz Aldrin pisassem em solo lunar no dia 20 de julho de 1969.

omega_speedmaster_apollo11_45anos_02

O Omega Speedmaster Apollo 11 45th Anniversary vem para homenagear este dia decisivo na história da humanidade e a missão que tornou esse feito possível. Em edição limitada, contando apenas com 1969 peças, peça, de calibre 1861, tem caixa de titânio de 42mm, com detalhes em ouro no bisel, que marca a escala taqueométrica. Os indicadores de tempo foram feitos a laser em ouro 18K e a caixa tem a tecnologia Super-Luminova, permitindo a visão do mostrador em lugares escuros. A pulseira é feita em nylon, relembrando o tecido NATO, usado nos uniformes militares.

omega_speedmaster_apollo11_45anos_03O valor do Omega Speedmaster Apollo 11 45th Anniversary é de R$20.200,00.

Mais informações: www.omegawatches.com/pt

Leia também:

Destaques, Moda Masculina, Wishlist

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Omega Speedmaster em Homenagem aos 45 Anos da Missão Apolo”

Deixe um comentário