O Look Certo: Preto e Branco Com Xadrez Vichy

24/08/2012 Sem comentários por

Um dos maiores receios da maioria dos homens é a combinação de cores, mas nem sempre é necessário abusar delas para conseguir um bom resultado visual.

No look escolhido esta semana temos um bom exemplo apenas usando preto e branco, apoiando-se mais no corte e no estilo das roupas para obter um bom resultado, começando pela jaqueta em xadrez vichy (já falamos dele aqui) que não teria o mesmo efeito se fosse de uma única cor, a camiseta básica também coopera bastante, se tivesse estampas carregaria muito da cintura para cima, a calça em black jeans continua em sintonia com o restante do look, sem lavagens, totalmente em preto e com corte bem seco, a escolha da bota também foi certa e manteve o conjunto minimalista, com direito até a bolsa em couro.

Resumindo:

  • Preto e branco vão bem sempre;
  • Looks minimalistas tem poucas chances de errar;
  • Mantenha a atenção na parte de cima, com uma jaqueta de bom caimento ou um xadrez bacana (ou ambos);
  • Escolha uma camiseta simples, a jaqueta já está chamando atenção suficiente;
  • Certifique-se de que todos os itens tem caimento similar;
  • Neste caso, sapatos levam vantagem sobre os tênis por terem o visual mais clean;
  • Arremate com uma bolsa bonita, mas sem muitos detalhes, seja ela de couro, lona ou até nylon, o importante é que seja preta.

Leia também:

Destaques, Estilo

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “O Look Certo: Preto e Branco Com Xadrez Vichy”

Deixe um comentário