Nove Itens de Moda Masculina Para Uma Semana de Trabalho

10/12/2012 2 Comentários por

Saber coordenar suas roupas de maneira inteligente é a chave para gastar pouco e obter o máximo de rendimento de seu guarda roupa. Planejando corretamente quais itens comprar e como usá-los é possível vestir-se durante uma semana de trabalho com apenas nove peças sem repetir a combinação como prova a imagem abaixo.

O idealizador destes combos recorreu ao seguro intercâmbio de roupas em tons de azul e cinza, cores comuns ao repertório masculino e que não necessitam de quase nenhum esforço ou dilema na hora de colocá-las juntas, dando-se, inclusive, ao luxo de incluir um par de abotoaduras, quando poderia adicionar um outro blazer, sweater ou camisa para facilitar.

Este tipo de dica é útil inclusive se você vai viajar a trabalho e tem que ser o mais econômico possível ao preparar a mala.

Veja o checklist do que foi usado:

– Um costume preto ou azul marinho;
– Uma calça em alfaiataria cinza médio;
– Um sapato derby preto;
– Uma malha azul marinho;
– Três camisas em tons de azul, entre o claro e o médio;
– Uma gravata listrada em preto e branco;
– Um par de abotoaduras.

Leia também:

Destaques, Estilo, Moda Masculina

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

2 Responses to “Nove Itens de Moda Masculina Para Uma Semana de Trabalho”

  1. ricardo castelo says:

    em alguns dias a cor do cinto ta diferente da do sapato, pode isso Ricardo? um abraço

Deixe um comentário