Nós de Gravata: O Truelove

27/02/2013 2 Comentários por

nos_de_gravata_truelove

A onda de nós de gravata exóticos parece não ter fim, agora surge o Truelove, assim batizado por seu criador Eliot Truelove que aparece no vídeo mostrando como se executa o dito cujo. Trata-se de mais um nó feito com a parte mais estreita da gravata sendo tançada até formar o desenho desejado, geralmente uma tarefa um pouco mais complexa do que atar um half windsor, por exemplo.

Veja no vídeo abaixo como fazer o Truelove:

Este tipo de nó fica melhor se utilizada uma gravata fina, seja ela lisa ou listrada, mas tente evitar padrões de xadrez ou estampas grandes que escondam o detalhe do trançado na altura do colarinho.

Leia também:

Destaques, Estilo, Multimídia, Vídeos

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

2 Responses to “Nós de Gravata: O Truelove”

  1. Marcelo says:

    Esses post sobre nós de gravata estão me salvando em meio a correria do preparo para festas de formatura! Parabens

  2. Robson Di Brito says:

    É 01:07 da “madruga” e estou aqui preparando meu nó de gravata para compor o look de amanhã, irei apresentar minha Pesquisa Científica as 07:00. Escolhi este nó Truelove. Valeu Canal Masculino, esta me salvando o estilo e me destacando dos demais!

Deixe um comentário