Nós de Gravata: O Labyrinth Knot

26/11/2016 Sem comentários por

Nós de Gravata: O Labyrinth Knot

O nó labyrinth tem um desenho interessante, mas para consegui-lo não é necessário abrir mão do tradicional formato triangular na altura do pescoço, isso quer dizer que você consegue um resultado diferente dos nós de gravata comuns, mas sem nada muito carnavalesco, porque tem uns nós por aí que são bem difíceis de usar e até mesmo de encaixar no espaço do colarinho!

A execução do labyrinth knot tem uma dificuldade média, necessitando apenas um pouco mais de atenção em alguns momentos e uma boa coordenação motora, com o capricho na execução contando bastante, basta comparar o resultado da foto e do vídeo para notar a o cara da foto escolheu melhor a gravata e conseguiu um visual melhor, mas ainda assim o vídeo explica muito bem todo o processo, veja abaixo.

Labirith Knot

Quem gosta deste tipo de nó deve observar que para um melhor caimento no traje é necessário um colarinho um pouco mais aberto e alto, além de uma gravata de tecido bem mole e suave.

Leia também:

Estilo

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Nós de Gravata: O Labyrinth Knot”

Deixe um comentário